book_icon

UiPath oferece plataforma de automação de negócios baseada em IA

No mês passado, a UiPath anunciou que expandiu sua parceria com a SAP para oferecer o UiPath Business Automation Platform aos clientes

UiPath oferece plataforma de automação de negócios baseada em IA

A UiPath, empresa de software de automação empresarial, está tornando mais fácil para os clientes maximizarem seus investimentos em plataformas SAP com o UiPath Business Automation Platform baseada em IA. Ao se integrar com aplicativos de fornecedores corporativos e aplicativos personalizados em soluções SAP e não SAP, o UiPath acelera os esforços de Transformação Digital, automatiza operações críticas de negócios e facilita as migrações para SAP S/4HANA, reduzindo custo, tempo e esforço.

No mês passado, a UiPath anunciou que expandiu sua parceria com a SAP para oferecer o UiPath Business Automation Platform aos clientes. A parceria expandida permite que os clientes executem transformações de negócios, migrem sistemas de negócios críticos para a Nuvem e aumentem os sistemas de negócios existentes com a plataforma UiPath e ajudam as empresas a aproveitar um núcleo limpo com SAP S/4HANA Cloud. O UiPath Platform foi planejado para ser oferecido como um aplicativo endossado pela SAP e na SAP Store, o mercado online para SAP e ofertas de parceiros.

A UiPath está apresentando dois novos recursos UiPath Test Suite para priorização de teste perfeita – o mapa de calor para SAP e a análise de impacto de mudança para SAP

Para os clientes que desejam gerar um forte retorno sobre o investimento para seus investimentos SAP com a plataforma UiPath, eles podem comprar diretamente da UiPath para:

Automatize e centralize o teste: o UiPath Test Suite fornece garantia de qualidade para automação robótica de processos (RPA) e testes de aplicativos para acelerar o dimensionamento por meio da colaboração entre empresas e uma abordagem consistente para criar e implementar automações. Ele simplifica a experiência do usuário, acelera os ciclos de teste e agiliza as migrações do SAP S/4HANA. Os conectores UiPath também se integram perfeitamente a um ecossistema SAP existente para um processo de desenvolvimento mais suave e, por meio do ecossistema de parceiros UiPath, os usuários têm acesso a centenas de fluxos de trabalho pré-construídos especificamente para testes SAP.

Desbloqueie a priorização de teste perfeita com mapa de calor e análise de impacto de mudança para SAP: a UiPath está apresentando dois novos recursos UiPath Test Suite para priorização de teste perfeita – o mapa de calor para SAP e a análise de impacto de mudança para SAP. Com o Heatmap for SAP, os usuários podem aproveitar insights de processo em tempo real para descobrir automação de teste e oportunidades de teste de RPA com base no uso do sistema SAP. Usando o Change Impact Analysis for SAP, os usuários podem testar o escopo das alterações feitas em seu sistema SAP por meio do poder da análise de impacto.

A UiPath está demonstrando os recursos de sua plataforma de automação de negócios UiPath com Inteligência Artificial combinada com aplicativos SAP e apresentará sessões no SAP Sapphire 2023 em Orlando, EUA (16 e 17/5):

Acelere sua jornada de migração SAP S/4HANA com UiPath: a Orica dimensiona seus testes de aplicativos e recursos de automação com a plataforma UiPath para simplificar seus esforços de migração SAP S/4HANA.

Transformando processos SAP com automação na Applied Materials: a Applied Materials adicionou o poder da automação RPA aos processos SAP para aumentar a produtividade e melhorar as experiências de funcionários e clientes.

O poder da UiPath Business Automation Platform para testes SAP: A EDF Renewables automatizou 90% de seus testes SAP em cinco meses com o UiPath Test Suite.

Serviço
www.uipath.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.