book_icon

Salt Security divulga parceria nível Ready da Amazon Web Service

Nossos clientes se beneficiam de nossa arquitetura exclusiva de Data Lake de API em escala de Nuvem, que aplica Inteligência Artificial e Machine Learning para descoberta de API e proteção contra ameaças

Salt Security divulga parceria nível Ready da Amazon Web Service

A Salt Security anunciou que agora é um Parceiro Ready para o WAF (Web Application Firewall) da Amazon Web Service – AWS. Esse serviço auxilia os clientes a descobrir soluções de parceiros validadas por arquitetos da AWS Partner Network A- PN, que se integram ao AWS WAF para acelerar a adoção de uma abordagem de segurança aprimorada e holística. O AWS WAF está disponível para todos os clientes da AWS em todas as regiões e pode ser implementado diretamente do console da marca.

Ser um Parceiro Ready para o AWS WAF diferencia a Salt Security como membro da Amazon Partner Network com um produto que funciona com o AWS WAF e está disponível para clientes da Amazon Web Service, oferecendo um suporte total. Os Parceiros Ready ajudam os clientes a identificar rapidamente soluções de fácil implementação que podem contribuir para detectar, mitigar e analisar algumas das ameaças e vulnerabilidades mais comuns da Internet.

A Plataforma Salt é implementada fora de banda, para evitar qualquer interferência no desempenho ou na disponibilidade do aplicativo

“Como parceira do AWS Software Path e membro do AWS ISV Accelerate Program, a Salt tem orgulho de expandir nosso relacionamento com a AWS tornando-se um Parceiro Ready para o AWS WAF”, disse Gilad Barzilay, chefe de desenvolvimento de negócios da Salt Security. “Muitos de nossos clientes dependem da Salt para proteger suas APIs na AWS. Ao obter essas designações, tornamos mais fácil e rápido para as empresas protegerem as APIs em execução em seus ambientes na AWS. Nossos clientes se beneficiam de nossa arquitetura exclusiva de Data Lake de API em escala de Nuvem, que aplica Inteligência Artificial e Machine Learning para descoberta de API e proteção contra ameaças.”

“A implantação da plataforma Salt quase não exigiu esforço”, disse Jason Weitzman, engenheiro sênior de segurança de aplicativos da Xolv Technology Solutions. “Ela se integrou rapidamente com nossos sistemas Cloudflare, AWS, Jira e outros. A Plataforma Salt também começou a identificar erros e fornecer insights sobre como criar APIs melhores em minutos.”

A Plataforma Salt é implementada fora de banda, para evitar qualquer interferência no desempenho ou na disponibilidade do aplicativo. Ela é emparelhada com o AWS WAF para bloquear invasores detectados. Para oferecer suporte à integração e à implantação perfeitas de soluções como a plataforma Salt, a AWS estabeleceu o AWS Service Ready Program. O programa ajuda os clientes a identificar soluções integradas aos serviços da AWS, possibilitando a eles gastarem menos tempo avaliando novas ferramentas, priorizando o dimensionamento do uso de soluções que são integradas aos serviços da AWS.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.