book_icon

Sensr.IT expande a sua presença no mercado na parceria de distribuição com o Grupo Toccato

As empresas somam forças a fim de estabelecer a Sensr.IT como um dos grandes nomes do mercado brasileiro no segmento tecnológico

Sensr.IT expande a sua presença no mercado na parceria de distribuição com o Grupo Toccato

A Sensr.IT, empresa que apoia a Transformação Digital, automação de processos e escalabilidade dos negócios, une forças com o Grupo Toccato, referência em Data-Driven e especialista em transformar Dados em soluções de valor aos negócios, buscando aumentar sua área de atuação em território brasileiro. A empresa, que ganhou aportes de investimento inicial de gigantes do ramo tecnológico, como Google e Microsoft, por meio da parceria, visa se estabelecer como uma das maiores fornecedoras de tecnologia no Brasil. O Grupo Toccato será exclusivo, o único distribuidor da Sensr.IT no País.

O objetivo é elevar a maturidade dos processos e apoiar na Transformação Digital

Adquirida em 2021 pela Tivit e premiada como uma das empresas mais inovadoras do País, atingido grande crescimento no mercado nos últimos anos. A empresa conta com uma plataforma completa ALL-In-ONE de gerenciamento de serviços e governança, com features de Service Desk, Gestão de projetos, Automação de tarefas, Gestão de contratos e fornecedores, funcionalidades que apoiam os clientes na automação de processos dentro das áreas de negócio. A Sensr.IT busca expor ao mercado seu know-how, modernidade e sofisticação dos seus Softwares de Gerenciamento.

Fabio Varricchio, CEO e fundador da Sensr.IT, comenta sobre a escolha da parceria com o Grupo Toccato e os objetivos que a empresa espera alcançar. “Reconhecemos na Toccato um importante parceiro estratégico para potencializar nosso crescimento em várias regiões do País. Entendemos que existem sinergias e serviços complementares fundamentais para o sucesso da parceria. A estratégia de crescimento via canal sempre esteve em nosso DNA e buscávamos acelerar essa estratégia. Estamos animados com essa celebração e juntos vamos crescer no mercado”, diz.

A Sensr.IT oferece um software de gerenciamento de serviços completo e moderno, capaz de integrar todas as áreas de negócio de uma empresa. O objetivo é elevar a maturidade dos processos e apoiar na Transformação Digital. Com mais de 1 milhão de usuários ativos, a plataforma permite a otimização, gestão e TI estratégica de negócios, pessoas e processos integrados em uma única plataforma, proporcionando uma visão 360°.

“É muito prazeroso e sobretudo oportuno termos a Sensr.IT, uma empresa tão inovadora e única, como parceira. Do nosso lado, trabalharemos arduamente para auxiliá-los nesta nova fase. Queremos ser o verdadeiro catalisador da Sensr.IT no mercado brasileiro e temos plena convicção que podemos fazer isso”, aponta Guilherme Tavares, CEO do Grupo Toccato.

Para Eduardo Nistal, CXO da Toccato, com a expertise do Grupo e o know-how da Sensr.IT em gerenciamento de serviços de TI, será possível oferecer soluções de alto valor agregado. “Temos confiança na capacidade da Sensr.IT de fornecer soluções de TI estratégicas para seus clientes, permitindo-lhes transformar digitalmente seus negócios e melhorar sua eficiência operacional. Estamos ansiosos para trabalhar em conjunto e animados para ver o que o futuro reserva para nós”, conclui.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.