book_icon

Novo Pega Process Mining promete otimizar o fluxo de trabalho

Ferramenta tornará mais fácil para os usuários da Pega de todos os níveis de habilidade encontrar e corrigir ineficiências de processo que atrapalham suas operações de negócios

Novo Pega Process Mining promete otimizar o fluxo de trabalho

A Pegasystems, fornecedora de plataformas Low-code, anunciou nesta terça-feira (9/5) o lançamento do Pega Process Mining, que tornará mais fácil para os usuários da Pega de todos os níveis de habilidade encontrar e corrigir ineficiências de processo que atrapalham suas operações de negócios. Esses recursos intuitivos de mineração de processos – juntamente com APIs generativas prontas para IA – serão perfeitamente integrados à Pega Platform, fornecendo às organizações uma solução unificada para otimizar continuamente seus fluxos de trabalho da Pega. O Pega Process Mining estará disponível para usuários da Pega Platform até o final de junho de 2023.

À medida que as empresas enfrentam expectativas cada vez maiores dos clientes, os gargalos do processo podem frustrar tanto os clientes quanto os funcionários. Mas muitos métodos e ferramentas de otimização de processos são muito difíceis de usar, demorados para implementar e podem não refletir com precisão como os processos realmente funcionam. Isso torna desafiador para as organizações melhorar as experiências de seus clientes e funcionários, que continuam a se tornar mais complexas ao longo do tempo.

Ao combinar o Pega Process Mining com a Pega Platform, os usuários podem criar, otimizar e monitorar continuamente seus processos sem sair do ambiente da Pega

Com base na aquisição da Everflow no ano passado, a Pega Process Mining usa IA e algoritmos dedicados para modelar e analisar com rapidez e precisão o ciclo de vida de seus processos com base em dados de registro de eventos. Em seguida, ele identifica gargalos imprevistos, retrabalhos, não conformidades e outros pontos problemáticos que os atrasam, como etapas estranhas nos processos de integração de contas que levam muito tempo para os clientes serem concluídos. A partir daí, o software vai sugerir e priorizar formas mais eficientes para os usuários refinarem seus processos. Isso ajuda as empresas a acelerar seu caminho para se tornarem uma empresa autônoma, permitindo que elas alinhem melhor as jornadas de seus clientes para aumentar a produtividade, reduzir custos e melhorar as experiências.

Poderoso, mas fácil de usar

A interface intuitiva do software permite que desenvolvedores cidadãos, usuários corporativos e outras equipes não técnicas aproveitem os recursos de mineração de processos altamente avançados e escaláveis ​​da Pega. Ele evita configuração complexa e preparação de dados simplificando a alimentação rápida de dados de log de eventos no software, que gera painéis perspicazes e interativos para visualizar os resultados.

Todos os usuários – não apenas profissionais analistas de dados experientes – podem se aprofundar na análise com ferramentas fáceis de usar, como análise de causa raiz para descobrir por que ocorrem lentidões; um mecanismo de simulação para prever o impacto de uma mudança de processo proposta; e um recurso de benchmarking para comparar como o processo mudou ao longo do tempo.

Recursos prontos para IA generativa

O Pega Process Mining fica ainda mais fácil de usar ao conectá-lo a modelos de IA generativa, como o ChatGPT da OpenAI por meio de APIs. Isso permite que os usuários aproveitem as consultas em linguagem natural para descobrir informações sobre seus processos, como “por que o tempo de processamento de nossas reivindicações aumentou no mês passado na Europa?” ou “onde estão os gargalos mais urgentes em nosso processo de integração do cliente que precisamos corrigir?”

As APIs da Pega permitem o uso de modelos de IA generativos como uma interface de front-end. A Pega integrará mais profundamente recursos e suporte de IA generativa em versões futuras, continuando a tornar a análise de processos e tarefas mais fácil de usar.

Otimização contínua em uma plataforma unificada

Ao combinar o Pega Process Mining com a Pega Platform, os usuários podem criar, otimizar e monitorar continuamente seus processos sem sair do ambiente da Pega. Os usuários da Pega criam seus fluxos de trabalho de aplicativos na Pega Platform, a plataforma de baixo código líder de mercado para decisões de IA e automação de fluxos de trabalho, e ajustam rapidamente os fluxos de trabalho com base nas recomendações da Pega Process Mining.

Os usuários podem facilmente repetir o processo com dados de novos fluxos de trabalho a qualquer momento para monitorar o efeito dessas alterações e corrigir quaisquer novos gargalos que possam ter surgido. Isso torna rotina para os clientes se beneficiarem consistentemente de seus esforços de otimização.

Serviço
www.pega.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.