book_icon

IBM Brasil, Cielo, e JHSF têm vagas disponíveis para candidatura gratuita pela Catho

O estado de São Paulo é o que mais possui vagas para trabalhar nas empresas

IBM Brasil, Cielo, e JHSF têm vagas disponíveis para candidatura gratuita pela Catho

As empresas IBM Brasil, Cielo e JHSF estão oferecendo mais de 330 vagas de emprego pela Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. Com salários de até R$4.000,00 ou à combinar, as oportunidades estão presentes em vários estados do país, com destaque para São Paulo. Confira a seguir:

IBM Brasil
A empresa internacional voltada para a área de tecnologia está com mais de 75 vagas abertas para trabalhar nos setores de TI, Administração e Finanças nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com salários à combinar, grande parte das oportunidades são para atuar como desenvolvedor de sistemas e consultor de negócios. As funções contemplam desde posições iniciais como aprendiz, até cargos que exigem experiência sênior.

Cielo S/A
Referência em serviços financeiros com cartões de crédito e débito, a empresa brasileira possui mais de 130 oportunidades de emprego para diferentes níveis de experiência, sendo mais da metade destinada à Pessoas com Deficiência Múltipla ou Visual. As vagas são para os setores Comercial, Financeiro e Recrutamento, com salários de até R$ 4.000,00 ou à combinar. Os benefícios podem incluir: assistência médica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição/alimentação, vale transporte, previdência privada, estudo de faculdade, celular corporativo e participação nos lucros. Grande parte das oportunidades estão no estado de São Paulo, mas também há vagas em Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso e Bahia.

JHSF
A gigante do setor imobiliário de alta renda está com mais de 130 vagas para atuar em diferentes empreendimentos, como shopping centers, hotéis, restaurantes e mais. Com salários à combinar, atualmente existem vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas. Os benefícios oferecidos pela empresa podem incluir: parceria com Zenklub, parceria com Senac, plano de saúde e odontológico, vale refeição, vale transporte e seguro de vida.

Para se candidatar e acelerar sua próxima oportunidade, é necessário somente cadastrar o currículo no site de maneira gratuita. Caso o candidato deseje se destacar perante aos demais, a Catho disponibiliza o Plano Profissional, que pode aumentar em até 18 vezes as chances de ser chamado para uma entrevista, de acordo com estudos iniciais da plataforma.

Sobre a Catho
Fundada em 1977, a Catho tem o propósito de mudar vidas por meio do trabalho. A empresa que desde o ano 2000 atua com um modelo 100% online, recentemente passou a oferecer planos gratuitos em todo o território nacional para que cada vez mais pessoas possam ter acesso a oportunidades de emprego.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.