A TP-Link, fornecedora de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas – PMEs, celebra pelo 12º ano consecutivo a liderança como fornecedora global de dispositivos WLan, de acordo com a Internacional Data Corporation – IDC, empresa de análises do mercado de TIC. A marca segue em primeiro lugar com 28,6% da quota mundial. O resultado, referente a 2022, reforça a importância e evolução dos produtos nos últimos anos.
Fabio Faria, diretor de Marketing e Trade da TP-Link revela que, com a missão de criar um mundo cada vez mais conectado, estima-se que nesses 12 anos a fabricante já alcançou bilhões de pessoas. “Esta conquista vem do apoio de todos os clientes e parceiros da TP-Link, bem como do esforço de todos os mais de 24 mil colaboradores pelo mundo”, reforça.
Faria afirma ainda que os dados vão além da constatação de qualidade dos produtos TP-Link, ajudam também profissionais de TI, executivos de negócios e a comunidade de investimentos a tomar decisões de tecnologia baseadas em fatos para conquistar os objetivos por meio de soluções eficazes e atingir objetivos de negócios.
“Há 12 anos somos referenciados como autoridade no assunto. Essa e outras pesquisas, como o Quadrante Mágico da Gartner e de análises de Canais de tecnologia, reforçam o que nossos consumidores já comprovam. Investimos em pesquisas e inovação e, por isso, estamos além dos lares e empreendimentos, mas também em demandas de verticais como Educação, Varejo e Hotelaria”, reforça.
Do Wi-Fi 5 ao Wi-Fi 6, a fornecedora de produtos para rede voltados a consumidores residenciais e pequenas e médias empresas, assumiu a liderança de mercado ano após ano criando um portfólio de produtos confiáveis e fáceis de usar para atender às demandas dos clientes em todo o mundo. De acordo com a empresa, são soluções de conectividade de alta velocidade que garantem confiabilidade revolucionárias, como ser pioneira mundialmente no lançamento dos produtos Wi-Fi-7, acompanhando a realidade e estilo de vida conectado de hoje.
“Nossos produtos apresentam as mais recentes tecnologias e são projetados para durar. Formamos uma solução Wi-Fi mais abrangente, fornecendo soluções de ambientes internos e externos e opções de instalação flexíveis, como desktop, montagem no teto e montagem na parede. Nosso compromisso de ultrapassar os limites da tecnologia Wi-Fi é igualado apenas pelo nosso compromisso de garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência possível com nossos produtos”, completa.
No Brasil
A TP-Link está no País há dez anos e acompanhou a evolução do Wi-Fi de velocidades de poucos Bytes para vários Gigas. Além do Wi-Fi, a marca utiliza a expertise em tecnologia para expandir os negócios para Casa Inteligente ou smart home, e Segurança, conquistando ainda mais clientes ampliando a presença no mercado de provedores e ainda investindo na produção de produtos no Brasil.
“Estamos sempre nos esforçando para exceder as expectativas dos clientes, fornecendo atendimento e suporte que atendam aos mais altos padrões. Estamos orgulhosos de ser o fornecedor de produtos Wi-Fi número um do mundo por 12 anos consecutivos, e continuaremos a liderar o caminho de ser um parceiro confiável à medida que a tecnologia avança e as necessidades dos clientes evoluem”, finaliza.
Perfil
Fundada em 1996, a TP-Link é fornecedora global de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas. Investe em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade para oferecer produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo / DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho.
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