A plataforma Robotizia, desenvolvida pela brasileira ReportFlex, ampliará a gama de soluções de Inteligência Artificial (IA) para os usuários a partir da próxima semana. Lançada como robô escritor no final de 2022, a versão atualizada dispõe de um pool de ferramentas desenvolvidas, em sua maioria, com base no feedback do público. Qualquer pessoa pode se cadastrar no site da plataforma e testar as novidades forma gratuita por 5 dias ou até atingir o limite de 1 mil palavras.
“A ideia é que a gente vá integrando novas funcionalidades para ajudar quem trabalha na ponta, com marketing digital. Entre elas, destaque para as que têm foco em soluções de áudio e vídeo. A grande ideia é que o usuário não precise pagar uma mensalidade fixa por cada ferramenta, mas que tenha acesso a um pool de funcionalidades que permitam uma melhor performance em várias frentes de trabalho”, explica o CTO da ReportFlex, Rodrigo Gimenes.
Entre as inovações, a atualização da engine GPT-3.5, a mesma utilizada no ChatGPT, para a versão GPT-4 (em vias de ser implementada), melhorias na redação de artigos longos, aperfeiçoamento das estratégias de SEO e oferta de soluções específicas voltadas para texto, imagem, áudio e vídeo.
“Quem acessar a Robotizia a partir de maio encontrará uma plataforma diferente. Além do Chat Robotizia, o usuário poderá usar as soluções de transcrição de áudio de vídeos e de arquivos MP3, de geração de imagem a partir de inputs em texto inseridos no sistema, e o gerador de áudio, que permite que a pessoa gere áudios com base em conteúdos escritos para usar em vídeos”, explica Gimenes, que, inclusive, gerou o nome e a logo da plataforma com auxílio da Inteligência Artificial.
Novas ferramentas com foco em anúncios
O time de desenvolvedores da Robotizia trabalhou intensamente nos últimos meses para refazer a estrutura de layout e implementar mais de 80 ferramentas diferentes para ajudar na criação de anúncios e postagens, com foco em tornar a plataforma ainda mais atrativa e assertiva para empresas de todos os portes.
“A combinação das ferramentas é o que melhora expressivamente a qualidade e estratégia dos anúncios gerados dentro da Robotizia, bem como dos demais conteúdos corporativos, campanhas de e-mail marketing etc. A plataforma entra como parceira do empreendedor ou do profissional de marketing que atende um volume considerável de contas e precisa de agilidade nas entregas, propondo conteúdos que geram leads qualificados, melhorias na taxa de conversão e na relevância da marca nos seus canais de comunicação”, conclui Rodrigo Gimenes.
Serviço
www.robotizia.io
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo