A TeamViewer lançou nesta quarta-feira (26/4) a próxima geração de sua solução de suporte e acesso remoto, usada por centenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Com o recém-nomeado TeamViewer Remote, a pilha de tecnologia, a usabilidade e a aparência geral foram extensivamente retrabalhadas e modernizadas, mantendo as populares e comprovadas funcionalidades de conectividade remota do TeamViewer.
Uma das principais melhorias é uma nova interface, mais intuitiva e moderna. Os clientes merecem a interface do usuário mais atualizada e interações simplificadas, seja para uso profissional ou pessoal. Como resultado, o TeamViewer Remote redesenhou toda a experiência do usuário. Um novo cliente da Web preenche a lacuna entre as interações da área de trabalho e do navegador e as conexões foram simplificadas para que uma sessão possa ser criada com um clique, tão fácil quanto entrar em qualquer reunião online. Além disso, a transparência foi aumentada para ajudar os usuários a tomar a decisão certa de aceitar apenas conexões legítimas.
Para clientes corporativos, o monitoramento e gerenciamento remoto (RMM) foi adicionado nativamente para oferecer mais funcionalidade. O RMM no TeamViewer Remote inclui monitoramento de dispositivos, gerenciamento de ativos, implantação de software e gerenciamento de patches, tornando o gerenciamento de dispositivos em uma empresa perfeito e eficiente.
“O produto mais conhecido da TeamViewer tornou-se o padrão global de fato para acesso remoto e suporte, e estamos comprometidos em fortalecer nossa liderança neste espaço com as melhores soluções de qualidade do mercado. Para continuar a atender nossos assinantes, principalmente PMEs de todos os setores e centenas de milhões de usuários não comerciais, reinventamos o produto com a jornada do usuário em mente. Indivíduos com pouco tempo desejam poder oferecer suporte a clientes, colegas, amigos e familiares com um clique, eles querem uma interface moderna que os guie através de uma conexão e, o mais importante, eles querem garantir que as conexões sejam seguras. O TeamViewer Remote oferece tudo isso por meio de um navegador, além de um aplicativo de desktop para download”, disse Hendrik Witt , diretor de produtos da TeamViewer.
A arquitetura de software subjacente passou por uma grande renovação e os principais componentes foram redesenhados de acordo com a abordagem da plataforma TeamViewer, com o objetivo de oferecer um único acesso a todo o portfólio de produtos TeamViewer no futuro. Funcionalidades e complementos que exigiam um login separado, como o pacote de gerenciamento remoto, agora estão integrados e acessíveis por meio da mesma interface do TeamViewer Remote. O TeamViewer continuará aprimorando a nova solução com mais recursos no futuro.
O TeamViewer Remote está disponível para download a partir de hoje para todos os novos clientes. Todos os usuários existentes da solução de suporte e acesso remoto podem optar por atualizar sua instalação existente para o TeamViewer Remote gratuitamente ou fazer login no cliente da Web com suas credenciais existentes do TeamViewer.
A TeamViewer é uma empresa global de tecnologia que fornece uma plataforma de conectividade para acessar remotamente, controlar, gerenciar, monitorar e reparar dispositivos de qualquer tipo – de notebooks e telefones celulares a máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso privado, ele tem mais de 625 mil assinantes e permite que empresas de todos os tamanhos e de todos os setores digitalizem seus processos críticos de negócios por meio de conectividade contínua.
Serviço
www.teamviewer.com
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo