book_icon

Tenable anuncia ganhadores de seu Programa Global de Parceiros

Distribuidora Adistec, a integradora IT Protect, o MSSP ISH Tecnologia, além da parceira IBM, foram os vencedores do Brasil do terceiro Global Partner Awards da fabricante

Tenable anuncia ganhadores de seu Programa Global de Parceiros

A Tenable, empresa de gerenciamento de exposição, anunciou os vencedores do Global Partner Awards de 2023, uma distinção que homenageia os parceiros por sua excelência e dedicação em ajudar organizações em todo o mundo a avaliar e reduzir melhor o risco cibernético. O terceiro Global Partner Awards anual inclui oito categorias que reconhecem o sucesso dos distribuidores, revendedores e parceiros MSSP de maior destaque da Tenable durante o ano de 2022.

“Nosso programa Tenable Assure Partner Program ajuda nossos parceiros a construir relacionamentos consultivos de longo prazo com clientes no Brasil. É um orgulho que o Brasil seja o país com mais parceiros premiados na América Latina”, disse Marco Oswaldo, gerente de Canais da Tenable Brasil. “Nosso compromisso centrado no cliente e soluções como a plataforma de Tenable One que oferece uma visão mais ampla e unificada do total de ativos e vulnerabilidades potenciais de uma organização, permite que nosso parceiro possa acompanhar a jornada digital que nossos clientes estão fazendo em suas infraestruturas para suportar seus negócios sem deixar de lado o gerenciamento da exposição de seus ativos independente de onde eles se encontram hoje”, adicionou.

O terceiro Global Partner Awards anual inclui oito categorias que reconhecem o sucesso dos distribuidores, revendedores e parceiros MSSP de maior destaque da Tenable durante o ano de 2022 

Os parceiros ganhadores do Brasil são: IT Protect que ganhou como “Top Regional Partner”; a ISH Tecnologia, que ganhou como “Top MSSP Partner” e a Adistec que venceu como “Top Distributor”, além da IBM que ganhou como “Top Overall Partner”.

De acordo com José Roberto Rodrigues, gerente nacional da Adistec Brasil, receber esse prêmio é uma grande honra à distribuidora. “A Tenable adiciona muito valor às nossas revendas por meio da sua plataforma, que gera o assessment necessário para que o canal faça um diagnóstico preciso em seus clientes, com completa visibilidade do ambiente tecnológico, apontando as vulnerabilidades, riscos e possíveis ameaças. A tecnologia da Tenable cria inúmeras oportunidades de negócios aos nossos integradores e revendas parceiras”, comemora o gestor.

Para João Paulo Barros, vice-presidente de Estratégia da ISH, é com satisfação que recebemos novamente o prêmio de maior MSSP (Prestador de Serviços Gerenciados de Segurança) da Tenable na América Latina. “Somos gratos à Tenable pelo reconhecimento e enfatizo que essa premiação nos estimula ainda mais a seguir oferecendo serviços de excelência aos nossos clientes e ao mercado”.

Théo Augusto Ramalho Costa, diretor-executivo da IT Protect, destaca que sua companhia foi considerada pela Tenable a empresa de segurança cibernética que mais cresceu no Brasil, em comparação aos demais parceiros na América Latina. “Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho sólido junto ao mercado”, celebra Costa.

Serviço
www.tenable.com/partners/channel-partner-program

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.