A Epson lança a 10ª edição da Próxima Parada, a maior campanha de incentivo de vendas promovida anualmente pela empresa e desenhada para incentivar o canal de distribuição e a rede varejista Kalunga. A expectativa é de incrementar 30% nas vendas em relação à edição anterior.
Segundo Simone Camargo, Diretora de Marketing, Epson do Brasil, ao longo destes 10 anos, a campanha se tornou popular entre os vendedores, gerentes de produto e especialistas de produto da distribuição, pois a quantidade de premiados é grande e os destinos são muitos interessantes e atrativos. “A Próxima Parada já faz parte do calendário de promoções do canal e os parceiros aguardam ansiosamente para janeiro chegar”, diz ela.
A Campanha Próxima Parada é uma promoção anual que ocorre nos meses de janeiro, fevereiro e março. Em todas as edições mais de 1500 pessoas já foram contempladas. Todos os distribuidores EPSON no Brasil, através de seus Vendedores, Gerentes de Produtos e Champions (Especialistas de Produto) podem participar.
É válida para as linhas de impressoras e multifuncionais jato de tinta (ecotank e xp), projetores, scanners, rotuladoras, impressoras de grande formato, impressoras matriciais, fitas, impressoras de automação comercial fiscais e não fiscais, papéis, cartuchos e refis de tinta.
Além de campanhas de incentivos, os canais contam com a força do EPSON Stars, o programa de canais da empresa que oferece muitos benefícios como rebates e verba de marketing cooperado.

Leia nesta edição:

CAPA | TECNOLOGIA
Open Source turbina a Transformação Digital

TENDÊNCIAS
IoT está madura e traz boas oportunidades de negócios

FÁBRICA DE SOFTWARE
Desenvolvimento de Soluções ganha apoio da IA
Esta você só vai ler na versão digital

NEGÓCIO
Oportunidades e riscos da internacionalização
Baixe o nosso aplicativo