book_icon

Forcepoint lança programa global para serviço de segurança gerenciado

Como uma empresa que prioriza o canal, a Forcepoint ajudará os parceiros a incorporar rapidamente o SASE em seus serviços por meio de seu programa MSSP

Forcepoint lança programa global para serviço de segurança gerenciado

A Forcepoint, empresa global de segurança cibernética, apresentou um novo programa de serviços de segurança gerenciado (MSSP) para provedores de serviços, parceiros de distribuição e revendedores. Com serviços gerenciados baseados na plataforma Forcepoint ONE Security Service Edge (SSE), os parceiros Forcepoint podem simplificar a segurança Zero Trust e obter fluxos de receita previsíveis e repetíveis por meio de segurança pronta para a Nuvem híbrida. O Forcepoint ONE também permite que os parceiros diferenciem rapidamente suas ofertas de segurança com Data-first SASE, integrando SSE com conectividade por meio de soluções FlexEdge Secure SD-WAN. Os parceiros Forcepoint MSSP podem ajudar empresas e agências governamentais a transformar a segurança em uma vantagem competitiva, aumentando a produtividade, otimizando custos e simplificando a conformidade regulatória.

A Forcepoint também fornece capacitação e suporte de treinamento, incluindo gerentes de canal dedicados à criação de planos de negócios com MSSPs e parceiros de distribuição

“À medida que mais e mais organizações buscam os MSSPs para suas soluções de segurança cibernética, a oportunidade para os parceiros é absolutamente enorme, com o crescimento do mercado para US$ 53,22 bilhões esperado nos próximos anos. E todos os clientes com quem conversamos estão no caminho do SASE, com muitos procurando MSSPs para soluções pré-pagas que impedem ameaças e perda de dados, permitindo que os usuários acessem informações e aplicativos com segurança em qualquer dispositivo”, disse Myles Bray, Chief Revenue Officer da Forcepoint. “O Forcepoint ONE permite que os parceiros MSSP avancem rapidamente sua jornada para Data-first SASE por meio da entrega de convergência de segurança, modelo de assinatura e ferramentas de negócios que permitem aos parceiros reduzir a complexidade para clientes mútuos, gerar receita recorrente e dimensionar rapidamente suas ofertas de serviços”, afirmou.

Como uma empresa que prioriza o canal, a Forcepoint ajudará os parceiros a incorporar rapidamente o SASE em seus serviços por meio de seu programa MSSP. Usando o portal de gerenciamento Forcepoint, os parceiros podem atualizar as configurações do cliente e oferecer serviços multilocatários com apenas alguns cliques. As assinaturas com faturamento simples ajudam os provedores a aumentar sua lucratividade quando as necessidades de licenciamento do usuário final mudam. Sem despesas iniciais significativas, os parceiros podem oferecer soluções Forcepoint ONE e Secure SD-WAN rapidamente pela Internet e os clientes podem adicionar mais serviços a qualquer momento.

A Forcepoint também fornece capacitação e suporte de treinamento, incluindo gerentes de canal dedicados à criação de planos de negócios com MSSPs e parceiros de distribuição. Os benefícios adicionais do Forcepoint MSSP para parceiros incluem:

Gerenciamento unificado: o console tudo-em-um Forcepoint ONE oferece um conjunto único de políticas para proteger funcionários remotos, híbridos e de escritório.

Moderno: forte segurança de dados Zero Trust fornecida com uma arquitetura SASE nativa da Nuvem.

Global: disponível em qualquer lugar, com mais de 300 pontos de presença para dispositivos gerenciados e suporte sem agente para BYOD.

Confiável: 99,99% de tempo de atividade desde 2015.

Lucrativo: custos competitivos, serviços com margens mais altas.

Serviço
www.forcepoint.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.