book_icon

Epson lança programa de incentivo a Centros de Serviço Autorizados

O objetivo de premiar as melhores unidades do ano fiscal, promover parcerias duradouras e encorajá-las a atingir níveis de excelência de serviço

Epson lança programa de incentivo a Centros de Serviço Autorizados

A Epson, empresa global de soluções de impressão e projeção de imagens, lançou nesta quarta-feira (19/4) um novo programa de incentivo para seus Centros de Serviço Autorizados (CSAs) com o objetivo de premiar as melhores unidades do ano fiscal, promover parcerias duradouras e encorajá-las a atingir níveis de excelência de serviço.

Além dos serviços padrão, os CSAs vendem tintas originais da Epson e servem de ponto de coleta para equipamentos e peças antigas, dando destinação sustentável a eles

O evento de lançamento da campanha contou com representantes dos 135 centros espalhados pelas cinco regiões do Brasil. Na data, foram entregues placas de certificação para cada parceiro autorizado que atingiu as pontuações necessários no ano fiscal de 2023, de acordo com os critérios da Epson. Os centros que tiveram a melhor avaliação pelo tempo médio de reparo, número de reincidências do problema e satisfação do cliente foram os vencedores das categorias “Melhor do Ano”, “Destaque do Ano – Categoria Gold” e “Destaque do Ano – Atendimento ao Cliente”.

“Para a Epson, a excelência na prestação de serviços e manutenção de uma parceria próxima com os clientes são essenciais. Por isso, acreditamos na importância de incentivar nossa Rede de Assistência Técnica Autorizada a atingir os mais elevados níveis de serviço e qualidade”, afirma David Poli, gerente sênior de Serviço e Suporte. Segundo ele, a premiação deste ano foi a primeira do tipo, mas a empresa considera a ação como um passo importante e duradouro na busca pela melhoria da experiência ao consumidor.

A Rede de Assistência Técnica Autorizada da Epson é especializada em serviços de manutenção e reparo de impressoras e projetores de diversas linhas. Os consumidores que adquirirem os produtos da marca contam com o auxílio da empresa no pós-venda para encontrar os centros de serviço mais próximos.

Além dos serviços padrão, os CSAs vendem tintas originais da Epson e servem de ponto de coleta para equipamentos e peças antigas, dando destinação sustentável a eles.

Serviço
www.epson.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.