book_icon

Claranet e ADTsys anunciam parceria em serviços de Cloud e dados

As empresas lançam ao mercado uma parceria comercial para impulsionar os negócios das empresas por meio do uso inteligente de tecnologias baseada em Nuvem e dados

Claranet e ADTsys anunciam parceria em serviços de Cloud e dados

A Claranet, multinacional de tecnologia com foco em Cloud Computing, cibersegurança e serviços gerenciados, firmou acordo com a ADTsys, fornecedora de serviços e tecnologias para a gestão de Computação em Nuvem e de dados, com 12 anos de experiência no mercado e atuação em todos os segmentos. A parceria atende às demandas de aceleração da digitalização das organizações empresariais, impulsionada pelo forte crescimento do uso dos recursos computacionais em Nuvem e do tratamento adequado dos dados gerados a partir de uma infinidade de fontes de origem.

Uma pesquisa realizada pelo Gartner aponta que mais de 60% das empresas já estão usando soluções de Nuvem inteligente aliada a serviços de dados

Segundo Pascoal Baldasso, CEO da ADTsys, a parceria é motivada pela necessidade das empresas no uso avançado dos recursos da Computação em Nuvem para garantir a eficiência operacional de seus recursos tecnológicos e pelo aumento exponencial de dados gerados pelos negócios. “Com esta parceria, estamos complementando a nossa oferta de serviços de Data-Cloud a partir da inclusão de infraestrutura e segurança digital da Claranet, principalmente porque os projetos relacionados a dados estão impulsionam a adesão à Cloud e Cybersecurity, impactando na necessidade de oferecer a melhor expertise para os nossos clientes. A Claranet possui esta expertise necessária”, afirma o executivo.

”A soma dos esforços desta parceria permitirá aumentar o valor que entregamos aos nossos clientes, combinando a competência de nossas equipes técnicas e a complementando entre si os serviços que são ofertados e uma Cloud cada vez mais eficaz e inteligente para as empresas que buscam alta disponibilidade e desempenho computacional, e desejam colocar seus negócios no próximo nível da tecnologia”, comenta Edivaldo Rocha, CEO da Claranet Brasil.

Uma pesquisa realizada pelo Gartner aponta que mais de 60% das empresas já estão usando soluções de Nuvem inteligente aliada a serviços de dados. “A Claranet e ADTsys estão preparadas para acompanhar esta movimentação e trabalharão juntas para fornecer uma camada de serviços gerenciados executados por profissionais especializados e as melhores ferramentas de mercado”, finaliza Edivaldo Rocha.

Serviço
www.br.claranet.com
www.adtsys.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.