book_icon

NTT Data UniKix disponível no serviço de modernização de mainframe AWS

Ao modernizar e migrar aplicativos de mainframe na AWS usando o serviço AWS Mainframe Modernization com a NTT Data, as empresas podem aumentar a agilidade, a flexibilidade e o desempenho geral

NTT Data UniKix disponível no serviço de modernização de mainframe AWS

A NTT Data, empresa de negócios digitais e serviços de TI, anunciou que está trabalhando com a Amazon Web Services (AWS) para fornecer sua solução UniKix como parte do serviço AWS Mainframe Modernization. Isso consolida ainda mais a posição da NTT Data como parceira para permitir migrações econômicas de mainframe para a Nuvem.

Como parceiro de serviços de nível Premier da AWS que alcançou as designações AWS Mainframe Modernization Services Competency e AWS Software Competency, a NTT Data está exclusivamente qualificada para oferecer aos clientes acesso aos benefícios do AWS Enterprise Support, projetados com as melhores práticas da Nuvem AWS para DevOps, agilidade, resiliência, ajudando os clientes a projetar, arquitetar, construir, migrar e gerenciar aplicativos e cargas de trabalho na AWS para atingir seus objetivos de Nuvem para modernização de mainframe.

A abordagem flexível da NTT Data ajuda as empresas a encontrarem as abordagens de modernização certas para suas cargas de trabalho, otimizando infraestruturas e recursos de TI e reduzindo riscos no processo de migração

Este novo acordo permite que as equipes globais de mainframe da AWS aconselhem os clientes sobre suas cargas de trabalho de mainframe. Além disso, os parceiros da AWS podem utilizar o conjunto de soluções NTT Data UniKix para seus projetos críticos.

“Sistemas de TI legados e desatualizados estão impedindo as empresas de atingirem todo o seu potencial de inovação”, disse Glen Foley, vice-presidente de Modernização de Aplicativos da NTT Data Services. “Ao modernizar e migrar aplicativos de mainframe na AWS usando o serviço AWS Mainframe Modernization com a NTT Data, as empresas podem aumentar a agilidade, a flexibilidade e o desempenho geral, aumentando sua vantagem competitiva ao acelerar os cronogramas de produção e inovação. Ter o UniKix disponível também oferece aos clientes e parceiros da AWS a escolha de produtos de implementação para suas cargas de trabalho de mainframe”, completou.

Com mais de 30 anos de experiência em aplicações de produção e mais de 1,3 mil implementações em todo o mundo, o software UniKix Mainframe Replatforming da NTT Data ajuda as empresas a reduzir os custos e complexidades associados à modernização de sistemas e aplicações legados. A reformulação da plataforma com o UniKix permite que as empresas mantenham uma vantagem competitiva, acompanhando a evolução das necessidades de negócios e, ao mesmo tempo, prolongando a vida útil das cargas de trabalho de missão crítica.

A abordagem flexível da NTT Data ajuda as empresas a encontrarem as abordagens de modernização certas para suas cargas de trabalho, otimizando infraestruturas e recursos de TI e reduzindo riscos no processo de migração. As empresas podem maximizar o ROI, transferindo fundos de despesas operacionais dispendiosas para oportunidades de geração de inovação, com a sua solução UniKix que poupa às empresas 20-30%, em média, em custos de replataforma.

Recursos e serviços adicionais incluem:

– Solução de replataforma robusta e de alto desempenho para cargas de trabalho de sistemas de gerenciamento de informações (IMS), aproveitando a moderna tecnologia de banco de dados.

– Capacidade avançada de replataforma para automação Assembler-to-COBOL, acelerando a migração e resultando em dívida técnica reduzida e um portfólio de aplicativos simplificado.

– Interoperabilidade aprimorada para aplicativos modernos via UniKix.

– UniKix compila aplicativos como bytecode Java e roda em uma máquina virtual Java.

– Projetado para atender ou exceder os requisitos de desempenho de aplicativos de mainframe.

Como parceiro confiável de inovação e modernização, o AWS Mainframe Modernization Replatform com NTT Data oferece suporte robusto de serviços profissionais para clientes e parceiros para garantir o sucesso da modernização, programas de treinamento e capacitação, suporte de software, implementação e serviços de operações para garantir que cada projeto de implementação seja bem-sucedido. captura economias e entrega valor duradouro.

Serviço
www.nttdata.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.