book_icon

Suse passa a oferecer serviços premium no AWS Marketplace

Os clientes agora podem acessar os serviços profissionais da companhia com o software Suse já disponível, simplificando seus processos de negócios

Suse passa a oferecer serviços premium no AWS Marketplace

A Suse, provedora global em soluções de código aberto, anunciou a disponibilidade do Suse Professional Services – incluindo consultoria, treinamento e serviços de suporte premium – no AWS Marketplace. Os clientes da Amazon Web Services – AWS, agora podem acessar os serviços profissionais da companhia com o software Suse já disponível, simplificando seus processos de negócios e aprimorando sua capacidade de atender às demandas da economia digital. A empresa afirma que é um dos primeiros fornecedores de sistema operacional Linux a oferecer suporte premium e serviços de consultoria diretamente no AWS Marketplace.

Ao trabalhar com a AWS, a Suse agora oferece aos usuários da Nuvem soluções completas que incluem software e serviços profissionais relacionados, personalizando cada oferta para atender às necessidades exclusivas do cliente

“Nos últimos dois anos, a Suse viu uma movimentação significativa de nossos clientes para provedores de Nuvem pública, como a AWS”, disse Kenny Stewart, chefe de Suporte e Serviços Globais da Suse. “Sempre estivemos comprometidos em ir aonde nossos clientes precisam ir, então trabalhamos com a AWS para garantir que os clientes possam obter os serviços de consultoria, treinamento e suporte premium de que precisam direto no AWS Marketplace com as nossas soluções de tecnologia. É outra maneira de ajudar a garantir que eles possam inovar em qualquer lugar”, comentou.

Ao trabalhar com a AWS, a Suse agora oferece aos usuários da Nuvem soluções completas que incluem software e serviços profissionais relacionados, personalizando cada oferta para atender às necessidades exclusivas do cliente. Como os aplicativos de missão crítica estão migrando para a Nuvem cada vez mais, os serviços da empresa ajudam a garantir que eles sejam executados de maneira ideal na nuvem, minimizando o tempo de inatividade e impulsionando os negócios dos clientes em seus respectivos mercados.

O Suse Global Services ajuda a simplificar, acelerar e modernizar a infraestrutura do cliente com ofertas de custo fixo projetadas para ajudar empreendimentos a descobrirem as soluções de código aberto certas para obter resultados de negócios e soluções de design. Elas irão acelerar a implementação de soluções com confiança para obter ROI rápido, além de otimizar soluções e reduzir a interrupção dos negócios por meio do relacionamento direto com profissionais da Suse.

Serviço
www.suse.com/services.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.