book_icon

HPE apresenta novas ofertas para armazenamento e recuperação de dados

As novas ofertas de armazenamento em bloco e arquivo HPE, que utilizam uma arquitetura flexível do HPE Alletra Storage MP, estão disponíveis por meio do HPE GreenLake

HPE apresenta novas ofertas para armazenamento e recuperação de dados

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou novos serviços de recuperação de arquivos, blocos, desastres e backups projetados para ajudar os clientes a eliminar silos de dados, reduzir custos e complexidade, além de melhorar o desempenho. Os novos serviços de armazenamento de arquivos oferecem desempenho expansível de nível empresarial para cargas de trabalho com uso intensivo de dados, e os serviços de bloco expandidos fornecem armazenamento de missão crítica com economia de médio alcance.

As novas ofertas de arquivos e blocos aproveitam uma arquitetura flexível por meio do HPE Alletra Storage MP, para que os clientes possam armazenar, gerenciar e proteger todos os tipos de dados de uma plataforma unificada na Nuvem híbrida. Juntos, os novos serviços de dados fornecem uma experiência intuitiva de operação em Nuvem que permite aos clientes transformar o gerenciamento do ciclo de vida dos dados e prosperar na era do insight.

O HPE GreenLake for Disaster Recovery reduz a perda de dados e o tempo de inatividade por meio da proteção contínua de dados na plataforma SaaS global e escalável da HPE com faturamento flexível

“Hoje, os clientes enfrentam desafios sem precedentes no gerenciamento de seus dados. O rápido aumento no volume e na complexidade dos dados forçou as organizações a gerenciar tudo com uma combinação cara de soluções de armazenamento em silos”, disse Tom Black, vice-presidente executivo e gerente-geral da HPE Storage. “Os novos serviços de dados HPE GreenLake e as inovações expandidas do HPE Alletra tornam mais fácil e econômico gerenciar vários tipos de dados, protocolos de armazenamento e cargas de trabalho, permitindo que os clientes se concentrem em acelerar a inovação e impulsionar os resultados dos negócios”, completou.

Empresas de todos os tamanhos procuram aproveitar os dados para obter melhores resultados, ao mesmo tempo em que controlam os custos e a complexidade do gerenciamento de dados. Enquanto isso, espera-se que o volume global de dados gerados dobre até 2026. As organizações agora são confrontadas com uma variedade caótica de tipos de carga de trabalho e protocolos de dados, cada um exigindo diferentes sistemas de suporte e gerenciamento, e lutam para fazer backup, proteger e recuperar os dados dos quais dependem para executar seus negócios.

Para ajudar as organizações a superar esse pesadelo do ciclo de vida dos dados, a HPE está apresentando uma nova solução de armazenamento modular configurável para armazenamentos de blocos ou arquivos. O HPE Alletra Storage MP oferece suporte a uma infraestrutura desagregada com vários protocolos de armazenamento no mesmo hardware que podem ser dimensionados independentemente para desempenho e capacidade. Os clientes se beneficiam de uma única plataforma de nuvem unificada para implantar, gerenciar e orquestrar dados e serviços de armazenamento, independentemente da carga de trabalho e do protocolo de armazenamento. A flexibilidade do HPE Alletra Storage MP oferece melhor preço para desempenho hoje e a capacidade de escalar a infraestrutura de maneira econômica no mesmo hardware no futuro, ao mesmo tempo em que aprimora a proteção do investimento. Também,

HPE GreenLake entra no mercado de armazenamento 

As novas ofertas de armazenamento em bloco e arquivo HPE, que utilizam uma arquitetura flexível do HPE Alletra Storage MP, estão disponíveis por meio do HPE GreenLake. Juntas, a capacidade de orquestrar e gerenciar arquivos e bloquear serviços de dados a partir de uma plataforma unificada permite que os clientes se concentrem em aproveitar o poder dos dados para liberar a inovação e obter vantagem competitiva.

O HPE GreenLake for File Storage oferece um serviço de expansão para acelerar o processamento de cargas de trabalho com uso intensivo de dados por meio de desempenho corporativo em escala, com taxa de transferência de centenas de gigabytes por segundo. O novo serviço de armazenamento de arquivos reúne a experiência de Nuvem HPE GreenLake e o software VAST Data para estabelecer um serviço de arquivo altamente resiliente projetado para escala de exabyte.

O HPE GreenLake for Block Storage está se expandindo para oferecer disponibilidade, desempenho e escalabilidade de armazenamento de missão crítica com economia de médio porte. O novo HPE GreenLake para armazenamento em bloco é o primeiro armazenamento em bloco expandido e desagregado do setor com 100% de garantia de disponibilidade de dados. O HPE GreenLake for Block Storage agora oferece melhor preço por desempenho, mas com a mesma arquitetura sempre ativa e sempre rápida, projetada para ajudar os clientes a cumprir SLAs para aplicativos de missão crítica e cargas de trabalho mistas. Os clientes podem obter o HPE Alletra Storage MP hoje em um movimento inicial de gastos de capital, com HPE GreenLake for Block Storage para serviços de assinatura.

– O HPE GreenLake for Disaster Recovery reduz a perda de dados e o tempo de inatividade por meio da proteção contínua de dados na plataforma SaaS global e escalável da HPE com faturamento flexível. Construído com a tecnologia Zerto, o HPE GreenLake for Disaster Recovery oferece recuperação rápida e flexível de qualquer interrupção usando uma experiência unificada, automatizada e orquestrada simples em várias VMs.

– O HPE GreenLake for Backup and Recovery protege as cargas de trabalho no local e na Nuvem sem esforço e com eficiência com gerenciamento unificado e um único catálogo de dados em cargas de trabalho de Nuvem pública e privada. Ele também fornece orquestração baseada em políticas, eficiência de armazenamento superior e faturamento baseado no consumo, fornecidos por meio de uma solução 100% SaaS.

Os serviços HPE Pointnext estão disponíveis para aprimorar as estratégias de modernização de dados das organizações e oferecer uma experiência de classe mundial ao cliente. Isso inclui serviços para projetar, implantar e gerenciar estratégias e serviços de dados, e um modelo de suporte de tecnologia menos colaborativo.

HPE GreenLake for File  Storage e HPE GreenLake for Block Storage podem ser solicitados hoje. O HPE GreenLake for Disaster Recovery poderá ser solicitado em junho de 2023. O HPE GreenLake for Backup and Recovery já está disponível para todos.

Serviço
www.hpe.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.