A Barracuda Networks, provedora de soluções de segurança, anunciou a expansão de seu portfólio de soluções e serviços Barracuda CloudGen Access para Provedores de Serviços Gerenciados (MSP). Além disso, a empresa está anunciando atualizações importantes para a plataforma escalonável de Monitoramento e Gerenciamento Remoto baseado em Nuvem (RMM).
“À medida que as organizações continuam a se adaptar a cenários de trabalho híbridos para oferecer suporte a suas crescentes forças de trabalho remotas, a introdução do Barracuda CloudGen Access e as melhorias no Barracuda RMM são as próximas etapas necessárias em nosso compromisso de apoiar MSPs em sua jornada centrada na segurança”, disse Brian Babineau, vice-presidente sênior e gerente geral de Soluções MSP. “Ao permitir que os MSPs adotem um modelo operacional centrado na segurança, estamos ajudando a mitigar melhor os riscos de segurança associados à abordagem de trabalho em qualquer lugar e criando novas oportunidades de negócios para que eles ofereçam acesso mais flexível e seguro a dados valiosos, e simplificar as operações de proteção de dados”, acrescentou.
A Barracuda lançou inicialmente o Barracuda CloudGen Access em novembro de 2020, após a aquisição da Fyde. A adição de gerenciamento multilocatário e opções de preços mensais para CloudGen Access torna mais fácil para MSPs implantar e gerenciar, enquanto captura valor.
“À medida que a rede se tornou mais amorfa, principalmente nos últimos 12 meses, confiar em medidas tradicionais, como um firewall sozinho para proteger as redes e os dispositivos dos clientes, se tornou inconveniente e insuficiente, principalmente devido ao aumento significativo no trabalho remoto e na adoção da Nuvem”, disse Sinan Eren, vice-presidente Zero Trust Access da Barracuda. “O CloudGen Access ajuda a habilitar o acesso seguro, confiável e rápido a aplicativos e cargas de trabalho em Nuvem e locais a partir de qualquer dispositivo e local”, comentou.
Com o Barracuda CloudGen Access, os MSPs podem expandir seus serviços de segurança para proteger os recursos dos clientes e implementar o controle para quaisquer dispositivos BYOD não gerenciados, sem fazer alterações nos fluxos de trabalho existentes dos clientes. Os MSPs também podem demonstrar maior valor e fortalecer a postura de segurança de seus clientes, protegendo contra uma violação causada por um dispositivo potencialmente inseguro ou comprometido. Como resultado, os MSPs estão mais bem posicionados para impulsionar a continuidade dos negócios, a produtividade do cliente e reduzir o risco de transformação dos negócios para os clientes.
Barracuda RMM
Anteriormente conhecido como Managed Workplace, a plataforma agora será chamada de Barracuda RMM. “Essas inovações, juntamente com o histórico comprovado da Barracuda em ajudar os MSPs a acelerar sua jornada na Nuvem, criaram a oportunidade perfeita para desenvolver o nome do produto”, disse Brian Babineau. “Quando os MSPs ouvirem Barracuda RMM, eles devem saber imediatamente que estamos combinando os melhores aspectos do compromisso da Barracuda em proteger seus negócios para o resto da vida com uma solução robusta”, acrescentou.
A Barracuda também está introduzindo um novo serviço de migração RMM, no qual a equipe do Barracuda MSP irá instalar e configurar o Barracuda RMM, garantindo que as preferências e necessidades existentes sejam consideradas. Este novo serviço inclui a configuração de planos de serviço, marcas, políticas de monitoramento e alerta, automações e programações de manutenção, incluindo gerenciamento de patches. Integrações com uma ferramenta Professional Service Automation, Office 365, virtualização, backup e muitos outros, estão configurados e prontos para uso do MSP. O serviço também apresenta um processo de integração coordenado com o MSP durante a implantação.
Serviço
www.barracuda.com
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