book_icon

TD Synnex já certificou muitos profissionais com a plataforma de ensino K•NOW

Voltada para alavancar negócios, a plataforma K•NOW! da TD Synnex apresenta as tecnologias em uma linguagem de fácil compreensão e por estar localizada em Nuvem permite uma experiência consistente de aprendizado independentemente de onde, como e quando os interessados assistem os cursos

TD Synnex já certificou muitos profissionais com a plataforma de ensino K•NOW

A Plataforma de Ensino K•NOW! disponibilizada pela TD Synnex Brasil, distribuidora global e agregadora de soluções para o ecossistema de TI, para sua ampla rede de revendas já ultrapassou a marca de 6.000 certificações profissionais. Com acesso gratuito, ela entrega conteúdo de qualidade alinhado com as mais recentes tendências da tecnologia da informação e preparado por especialistas e influenciadores do mercado de TI.

É gratificante identificar que temos hoje alunos não só de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal como da Europa, Asia e África, com destaque para Angola e Moçambique 

Empregando diversos vetores de aprendizado, entre os quais videoaulas, questionários, entrevistas e estudos de casos, a Plataforma de Ensino K•NOW! da TD Synnex disponibiliza diversos cursos, com treinamentos detalhados para soluções Aruba, AWS, Bitglass, Check Point, Ciena, Cisco, Citrix, Commvault, Fortinet, Gigamon, HPE, IBM, Logitech, Metallic, Microsoft, NetApp, Red Hat, Sophos e Splunk.

“Lançada em outubro de 2019, a plataforma ganhou forte impulso durante a pandemia, registrando um crescimento de 120% no comparativo anual. Seus números são expressivos, com uma taxa de retenção da ordem de 92% e 260 mil usuários ativos acumulados desde o lançamento da plataforma, apresentando uma média mensal de 4.000 usuários ativos”, destaca Valéria Portela, gerente de desenvolvimento de negócios e responsável pela Plataforma K•NOW! para o mercado América Latina junto à TD Synnex.

Um dos principais desafios da área de TI reside na falta de profissionais qualificados. “É gratificante identificar que temos hoje alunos não só de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal como da Europa, Asia e África, com destaque para Angola e Moçambique. Eles têm acesso a conteúdos de qualidade, voltados para as demandas do mercado e que permitem um rápido desenvolvimento profissional”, analisa Valéria Portela, que conta com mais de 25 anos de atuação no mercado de educação no Brasil.

Voltada para alavancar negócios, a plataforma K•NOW! da TD Synnex apresenta as tecnologias em uma linguagem de fácil compreensão e por estar localizada em Nuvem permite uma experiência consistente de aprendizado independentemente de onde, como e quando os interessados assistem os cursos. Ao final de cada curso o participante recebe um certificado de conclusão.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.