A Akamai Technologies, empresa de Nuvem que alimenta e protege a vida online, apresentou nesta terça-feira (4/4) um programa de serviço de segurança gerenciado atualizado e ofertas de serviços premium. Os novos recursos destinam-se a ajudar os clientes a proteger seus negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra os ataques mais sofisticados, com monitoramento proativo e resposta rápida em caso de ataque cibernético. Os clientes podem aproveitar o acesso a mais especialistas em segurança da Akamai, preços reduzidos e assistência mais direta. Além disso, uma versão premium do serviço está disponível para clientes que buscam suporte personalizado e caminhos de escalonamento priorizados.
Uma superfície de ataque cada vez maior está desafiando as organizações com preenchimento de credenciais e ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS) que podem interromper e derrubar serviços de negócios. Os serviços financeiros são um dos setores mais visados, de acordo com um relatório recente da Akamai State of the Internet, Enemy at the Gates. O setor registrou um aumento de 257% em aplicativos da Web e ataques de API, um aumento de 81% na atividade de bots que pode levar ao preenchimento de credenciais e um aumento de 22% nas metas de DDoS ano a ano.
“Empresas em todos os lugares estão lutando para se defender contra adversários cibernéticos sofisticados que estão determinados a criar o caos e impedir a continuidade dos negócios. Nossos clientes pediram níveis mais altos de serviço, que é o que estamos oferecendo com o serviço de segurança gerenciado e as ofertas premium da Akamai”, disse Roger Barranco, vice-presidente de Serviços de Suporte da Akamai. “Estamos fazendo parceria com nossos clientes de uma forma que aumenta a disponibilidade de profissionais de segurança cibernética altamente qualificados e proativos”, completou.
Os serviços gerenciados de segurança da Akamai ajudam os clientes a obter novos benefícios, incluindo:
Acesso a mais especialistas da Akamai: horas de consultoria técnica com gerentes de engajamento e gerentes de entrega de suporte estão incluídas sem cobranças adicionais
Mesmo preço, mais valor: o preço do pacote básico do serviço de segurança gerenciado da Akamai permanece o mesmo. O preço por qualquer App & API Protector adicional com política gerenciada de gerenciamento de segurança avançada (AAP/ASM), endpoint gerenciado Bot Manager Premier (BMP) e preço por configuração de integridade de página (PI) gerenciada foram todos reduzidos
Mais assistência: assistência de configuração fora do expediente, vagas na Akamai University e análises trimestrais de negócios do cliente incluídas.
Recursos do serviço premium
O serviço premium da Akamai foi projetado para fornecer uma experiência de suporte específica do cliente e um caminho priorizado para escalação. Os recursos do serviço Premium incluem:
Recursos nomeados: os clientes terão acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas do SOCC com informações específicas do cliente para gerar melhores resultados e alinhamento.
Maior comunicação: comunicação proativa de especialistas no assunto do SOCC.
Revisões: revisões regulares com especialistas do Akamai SOCC para colaborar e trocar informações.
Monitoramento superior: os clientes terão acesso ao monitoramento aprimorado do local e a uma visualização de gerenciamento de eventos e incidentes de segurança (SIEM) específica do cliente no painel do SOCC.
Escalações mais rápidas: os clientes terão acesso imediato aos especialistas no assunto da Akamai e um caminho de escalação mais rápido para o gerenciamento de SOCC.
Serviço
www.akamai.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo