
A Akamai Technologies, empresa de Nuvem que alimenta e protege a vida online, apresentou nesta terça-feira (4/4) um programa de serviço de segurança gerenciado atualizado e ofertas de serviços premium. Os novos recursos destinam-se a ajudar os clientes a proteger seus negócios 24 horas por dia, 7 dias por semana, contra os ataques mais sofisticados, com monitoramento proativo e resposta rápida em caso de ataque cibernético. Os clientes podem aproveitar o acesso a mais especialistas em segurança da Akamai, preços reduzidos e assistência mais direta. Além disso, uma versão premium do serviço está disponível para clientes que buscam suporte personalizado e caminhos de escalonamento priorizados.
Uma superfície de ataque cada vez maior está desafiando as organizações com preenchimento de credenciais e ataques distribuídos de negação de serviço (DDoS) que podem interromper e derrubar serviços de negócios. Os serviços financeiros são um dos setores mais visados, de acordo com um relatório recente da Akamai State of the Internet, Enemy at the Gates. O setor registrou um aumento de 257% em aplicativos da Web e ataques de API, um aumento de 81% na atividade de bots que pode levar ao preenchimento de credenciais e um aumento de 22% nas metas de DDoS ano a ano.
“Empresas em todos os lugares estão lutando para se defender contra adversários cibernéticos sofisticados que estão determinados a criar o caos e impedir a continuidade dos negócios. Nossos clientes pediram níveis mais altos de serviço, que é o que estamos oferecendo com o serviço de segurança gerenciado e as ofertas premium da Akamai”, disse Roger Barranco, vice-presidente de Serviços de Suporte da Akamai. “Estamos fazendo parceria com nossos clientes de uma forma que aumenta a disponibilidade de profissionais de segurança cibernética altamente qualificados e proativos”, completou.
Os serviços gerenciados de segurança da Akamai ajudam os clientes a obter novos benefícios, incluindo:
Acesso a mais especialistas da Akamai: horas de consultoria técnica com gerentes de engajamento e gerentes de entrega de suporte estão incluídas sem cobranças adicionais
Mesmo preço, mais valor: o preço do pacote básico do serviço de segurança gerenciado da Akamai permanece o mesmo. O preço por qualquer App & API Protector adicional com política gerenciada de gerenciamento de segurança avançada (AAP/ASM), endpoint gerenciado Bot Manager Premier (BMP) e preço por configuração de integridade de página (PI) gerenciada foram todos reduzidos
Mais assistência: assistência de configuração fora do expediente, vagas na Akamai University e análises trimestrais de negócios do cliente incluídas.
Recursos do serviço premium
O serviço premium da Akamai foi projetado para fornecer uma experiência de suporte específica do cliente e um caminho priorizado para escalação. Os recursos do serviço Premium incluem:
Recursos nomeados: os clientes terão acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a especialistas do SOCC com informações específicas do cliente para gerar melhores resultados e alinhamento.
Maior comunicação: comunicação proativa de especialistas no assunto do SOCC.
Revisões: revisões regulares com especialistas do Akamai SOCC para colaborar e trocar informações.
Monitoramento superior: os clientes terão acesso ao monitoramento aprimorado do local e a uma visualização de gerenciamento de eventos e incidentes de segurança (SIEM) específica do cliente no painel do SOCC.
Escalações mais rápidas: os clientes terão acesso imediato aos especialistas no assunto da Akamai e um caminho de escalação mais rápido para o gerenciamento de SOCC.
Serviço
www.akamai.com

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