book_icon

Atualizações da Pega Cloud melhoram velocidade, escalabilidade e agilidade

Um Centro de Operações Globais aprimorado usa a plataforma de fluxo de trabalho da Pega para fornecer orquestração e escala globais

Atualizações da Pega Cloud melhoram velocidade, escalabilidade e agilidade

A Pegasystems, fornecedora de plataformas Low-code, anunciou nesta terça-feira (28/3) atualizações para o Pega Cloud suportadas por um Centro de Operações Globais aprimorado para fornecer uma base mais escalável, confiável e segura para seu conjunto de soluções de automação de fluxo de trabalho e decisões baseadas em IA. Esses aprimoramentos melhoram a resiliência, a utilização e a otimização de recursos para que as empresas possam maximizar seus investimentos em tecnologia para oferecer melhores experiências para funcionários e clientes.

Diante da incerteza econômica contínua, muitas empresas carecem de meios para implementar as principais atualizações de infraestrutura necessárias para atender às crescentes demandas dos clientes. Para ajudar a garantir que os clientes possam executar operações de missão crítica com a tecnologia mais atual sem interrupção, a Pega transformou sua arquitetura de Nuvem para fornecer uma base ideal para todo o seu conjunto de automação inteligente, envolvimento do cliente e soluções de atendimento ao cliente.

Quando projetamos a próxima evolução da Pega Cloud, adotamos os recursos mais inovadores e comprovados do setor para servir como base para todas as nossas soluções

Apresentando o que há de mais moderno em recursos de orquestração de contêineres do Kubernetes, a Pega Cloud é uma oferta como serviço que ajuda a garantir que a tecnologia dos clientes funcione em níveis ideais. Os novos recursos adicionais e suporte ao cliente para Pega Cloud incluem:

Facilidade de gerenciamento e manutenção: um Centro de Operações Globais aprimorado usa a plataforma de fluxo de trabalho da Pega para fornecer orquestração e escala globais, além de fornecer suporte contínuo para clientes que usam os recursos Multinuvem da Pega. Ele permite que as equipes de operações e desenvolvedores realizem atividades de gerenciamento, atualização e manutenção com mais facilidade na Pega Cloud para ajudar a garantir a consistência da entrega e a velocidade ideal das operações. Também é o núcleo dos recursos de autoatendimento do cliente em expansão da Pega, como downloads de log e reinicializações, se necessário.

Melhor escalabilidade: a escalabilidade elástica ajuda os clientes a se adaptarem perfeitamente aos picos de uso além do estado estacionário. As organizações podem escalar facilmente conforme suas necessidades mudam – seja uma mudança antecipada ou algo inesperado. Com os novos recursos avançados de automação, os clientes podem confiar que seus ambientes serão dimensionados em tempo real para atender a picos de demanda sem a necessidade de intervenção ou monitoramento humano.

Atualizações de serviço independentes: os aprimoramentos oferecem suporte aprimorado para atualizações de serviço para componentes individuais da Pega conforme eles se tornam disponíveis ou necessários. Essa abordagem de microsserviços ajuda a permitir a entrega contínua de quaisquer atualizações de software específicas para que os clientes estejam sempre executando as versões de software mais atuais. Isso acelera a capacidade de adaptação às mudanças, oferece melhor segurança e melhora o desempenho e a resiliência.

Tolerância a falhas aprimorada: novos recursos detectam automaticamente e ajudam a recuperar serviços mais rapidamente quando um ou mais sistemas clientes falham. Isso dá aos clientes a tranquilidade de saber que seus aplicativos Pega podem continuar a ser executados com níveis máximos de desempenho nos serviços de nuvem mais estáveis ​​e confiáveis, sem a necessidade de intervenção manual.

A Pega Cloud capacita as maiores organizações do mundo, executando soluções de missão crítica que maximizam o valor do cliente, simplificam o serviço e aumentam a eficiência. Ele usa recursos inerentes às soluções de automação de fluxo de trabalho e tomada de decisões baseadas em inteligência artificial da Pega para automatizar a entrega e o gerenciamento de serviços em nuvem. Juntamente com a maior coleção global de experiência da Pega no mundo, a Pega Cloud oferece a experiência Pega mais completa que os clientes podem ter.

“As maiores organizações do mundo estão gerenciando cargas de trabalho complexas e exigentes e não têm espaço para tempo de inatividade do sistema – elas precisam de uma solução de Nuvem que garanta que possam fornecer continuamente experiências atraentes e confiáveis ​​para clientes e funcionários, independentemente de suas necessidades em um determinado momento “, disse Frank Guerrera, diretor técnico de Sistemas da Pega. “Quando projetamos a próxima evolução da Pega Cloud, adotamos os recursos mais inovadores e comprovados do setor para servir como base para todas as nossas soluções. Com a Pega Cloud, os clientes se beneficiam de mais estabilidade, escalabilidade e eficiência para obter o máximo benefícios de suas soluções Pega”, finalizou.

Serviço
www.pega.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.