A Pegasystems, fornecedora de plataformas Low-code, anunciou nesta terça-feira (28/3) atualizações para o Pega Cloud suportadas por um Centro de Operações Globais aprimorado para fornecer uma base mais escalável, confiável e segura para seu conjunto de soluções de automação de fluxo de trabalho e decisões baseadas em IA. Esses aprimoramentos melhoram a resiliência, a utilização e a otimização de recursos para que as empresas possam maximizar seus investimentos em tecnologia para oferecer melhores experiências para funcionários e clientes.
Diante da incerteza econômica contínua, muitas empresas carecem de meios para implementar as principais atualizações de infraestrutura necessárias para atender às crescentes demandas dos clientes. Para ajudar a garantir que os clientes possam executar operações de missão crítica com a tecnologia mais atual sem interrupção, a Pega transformou sua arquitetura de Nuvem para fornecer uma base ideal para todo o seu conjunto de automação inteligente, envolvimento do cliente e soluções de atendimento ao cliente.
Apresentando o que há de mais moderno em recursos de orquestração de contêineres do Kubernetes, a Pega Cloud é uma oferta como serviço que ajuda a garantir que a tecnologia dos clientes funcione em níveis ideais. Os novos recursos adicionais e suporte ao cliente para Pega Cloud incluem:
Facilidade de gerenciamento e manutenção: um Centro de Operações Globais aprimorado usa a plataforma de fluxo de trabalho da Pega para fornecer orquestração e escala globais, além de fornecer suporte contínuo para clientes que usam os recursos Multinuvem da Pega. Ele permite que as equipes de operações e desenvolvedores realizem atividades de gerenciamento, atualização e manutenção com mais facilidade na Pega Cloud para ajudar a garantir a consistência da entrega e a velocidade ideal das operações. Também é o núcleo dos recursos de autoatendimento do cliente em expansão da Pega, como downloads de log e reinicializações, se necessário.
Melhor escalabilidade: a escalabilidade elástica ajuda os clientes a se adaptarem perfeitamente aos picos de uso além do estado estacionário. As organizações podem escalar facilmente conforme suas necessidades mudam – seja uma mudança antecipada ou algo inesperado. Com os novos recursos avançados de automação, os clientes podem confiar que seus ambientes serão dimensionados em tempo real para atender a picos de demanda sem a necessidade de intervenção ou monitoramento humano.
Atualizações de serviço independentes: os aprimoramentos oferecem suporte aprimorado para atualizações de serviço para componentes individuais da Pega conforme eles se tornam disponíveis ou necessários. Essa abordagem de microsserviços ajuda a permitir a entrega contínua de quaisquer atualizações de software específicas para que os clientes estejam sempre executando as versões de software mais atuais. Isso acelera a capacidade de adaptação às mudanças, oferece melhor segurança e melhora o desempenho e a resiliência.
Tolerância a falhas aprimorada: novos recursos detectam automaticamente e ajudam a recuperar serviços mais rapidamente quando um ou mais sistemas clientes falham. Isso dá aos clientes a tranquilidade de saber que seus aplicativos Pega podem continuar a ser executados com níveis máximos de desempenho nos serviços de nuvem mais estáveis e confiáveis, sem a necessidade de intervenção manual.
A Pega Cloud capacita as maiores organizações do mundo, executando soluções de missão crítica que maximizam o valor do cliente, simplificam o serviço e aumentam a eficiência. Ele usa recursos inerentes às soluções de automação de fluxo de trabalho e tomada de decisões baseadas em inteligência artificial da Pega para automatizar a entrega e o gerenciamento de serviços em nuvem. Juntamente com a maior coleção global de experiência da Pega no mundo, a Pega Cloud oferece a experiência Pega mais completa que os clientes podem ter.
“As maiores organizações do mundo estão gerenciando cargas de trabalho complexas e exigentes e não têm espaço para tempo de inatividade do sistema – elas precisam de uma solução de Nuvem que garanta que possam fornecer continuamente experiências atraentes e confiáveis para clientes e funcionários, independentemente de suas necessidades em um determinado momento “, disse Frank Guerrera, diretor técnico de Sistemas da Pega. “Quando projetamos a próxima evolução da Pega Cloud, adotamos os recursos mais inovadores e comprovados do setor para servir como base para todas as nossas soluções. Com a Pega Cloud, os clientes se beneficiam de mais estabilidade, escalabilidade e eficiência para obter o máximo benefícios de suas soluções Pega”, finalizou.
Serviço
www.pega.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo