book_icon

HP apresenta sua melhor impressora para o momento de trabalho atual

A HP apresentou durante seu evento global anual de parceiros, o HP Reinvent, a série HP LaserJet Enterprise 400, que oferece uma experiência de qualidade corporativa e gerenciada em um pequeno formato para o trabalho remoto e as novas configurações de escritório
HP apresenta sua melhor impressora para o momento de trabalho atual

Prontas ou não, as empresas precisaram fazer uma transição repentina para uma força de trabalho mais distribuída ¬– transformando poucos escritórios em milhares de home offices. Com isso, elas precisam de dispositivos intuitivos, ágeis e conectados que possam ser gerenciados remotamente com segurança, dando apoio a como e onde as pessoas trabalham.
“A pandemia de Covid-19 criou forças de trabalho híbridas, com 72% dos trabalhadores afirmando preferir trabalhar fora do escritório pelo menos dois dias por semana quando a doença não for mais uma preocupação”, afirma Xavier Garcia, chefe global e gerente geral de Soluções de Hardware de Impressão da HP. “Acreditamos que esta nova impressora, pequena e poderosa, chega em boa hora: oferece tudo o que se pode esperar de uma impressora de nível corporativo que se encaixa onde e como as pessoas trabalham agora e no futuro ¬– seja remoto, seja no escritório”.

Os recursos de segurança vão além do hardware e incluem o cartucho, garantindo um sistema de impressão seguro de ponta a ponta que protege a rede e as informações  

A segurança também se tornou uma das principais preocupações tanto para gerentes de TI como para quem está trabalhando em casa. Segundo um novo estudo da HP sobre a evolução da força de trabalho, intitulado Workforce Evolution, programas de software de segurança foram classificados por profissionais dos EUA e da Europa como a maior prioridade na melhoria do home office, reiterando ainda mais a demanda por soluções seguras no trabalho.
A nova LaserJet, a menor impressora multifuncional corporativa da HP, oferece  impressora segura para empresas de qualquer porte, independentemente de onde as pessoas trabalham. A HP incorpora proteção em todas as etapas, cadeia de suprimentos e processo de produção da impressora.
O HP Sure Start com autorrestauração automática, que protege, detecta e autorrecupera de vulnerabilidades e ataques.
O HP Trusted Platform Module (TPM), que fornece identidade segura do dispositivo com chaves de certificação privada, fortalecendo a proteção de credenciais e dados criptografados.
Os recursos de segurança vão além do hardware e incluem o cartucho, garantindo um sistema de impressão seguro de ponta a ponta que protege a rede e as informações.
Com gerenciamento remoto da frota que ajuda a TI a focar nas prioridades estratégicas e capacidade de fácil gerenciamento de dispositivos e configurações remotamente com o HP Web Jetadmin e o HP JetAdvantage Security Manager.
A instalação é  fácil, com integração de soluções HP e de outras marcas com a HP Open Extensibility Platform. Tem suporte para leitores de cartão e permite que os usuários utilizem configurações personalizadas e tenham suas próprias filas de impressão.
Além dos novos dispositivos, a HP também anuncia uma versão do firmware HP FutureSmart, que proporciona um sistema operacional consistente e seguro em todas as impressoras empresariais. Lançado juntamente com a série LaserJet Enterprise 400, o FutureSmart  protege o investimento dos clientes, com segurança adicional e com o que os fluxos de trabalho avançados baseados na nuvem exigem.
“Os ataques típicos a impressoras podem se aproveitar de versões mais antigas de firmware e fazer com que o dispositivo seja dominado e tenha suas operações paralisadas”, explica Mark Vena, analista sênior da Moor Insights & Strategy. “A HP está combatendo os riscos de segurança na impressora com uma abordagem de defesa profunda em camadas, a fim de proteger o dispositivo de impressão juntamente com os suprimentos associados”, completa Vena.
Para mais informações sobre o panorama de ameaças, sobre o tamanho do problema e sobre a estratégia da HP para afastar ameaças potenciais, acesse Is Your Printer The New Trojan Horse.
Disponibilidade
A série HP LaserJet Enterprise 400 – disponível nas versões função única e multifuncional, monocromática e colorida e em versões adaptadas a frotas gerenciadas ¬ deverá ser disponibilizada em todo o mundo a partir de dezembro.
O HP FutureSmart 5 deverá ser disponibilizado em dezembro.

FutureSmart

HP

HP Reinvent

Mark Vena

série HP LaserJet Enterprise 400

Xavier Garcia

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento