book_icon

Schneider Electric reforça linha de produtos econômicos Easy Series

São disjuntores, no-breaks, CLPs e outros equipamentos essenciais para gerenciamento de energia e automação industrial

Schneider Electric reforça linha de produtos econômicos Easy Series

A Schneider Electric, empresa de Transformação Digital de gerenciamento de energia, apresentou as novas ofertas Easy Series, que inclui produtos essenciais, como disjuntores, no-breaks com inversor ligado, medição, movimentação e acionamentos, além de interface homem-máquina, CLP e botões de pressão.

Com essa novidade, será possível abrir uma nova gama de aplicações orientada pela facilidade e confiança na operação

A linha Easy Series se caracteriza por ser fácil de especificar, de instalar e de usar. Oferece dispositivos essenciais de qualidade para gerenciamento de energia e automação industrial com preço acessível. Outro diferencial está na simplicidade de configuração e utilização dos produtos, com operação intuitiva.

A série combina simplicidade e alta performance em soluções competitivas e confiáveis, que garantem o controle e a proteção que a empresa busca, e tem como público-alvo os parceiros e distribuidores que revendem as soluções no comércio eletrônico.

O vice-presidente Offer Marketing da Schneider Electric para América do Sul, Paulo Henrique Souza, explica a grande expectativa para esse lançamento: “Estamos muito entusiasmados com o anúncio da linha Easy Series, na qual buscamos criar uma nova perspectiva em relação à simplicidade e desempenho no controle e proteção de instalações elétricas, apresentando soluções que combinam tais características de forma eficiente”, disse.

Com essa novidade, será possível abrir uma nova gama de aplicações orientada pela facilidade e confiança na operação, atendendo de forma inovadora às necessidades de seus clientes.

Serviço
www.se.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.