book_icon

Viavi apresentou plataforma de teste de Ethernet de alta velocidade na OFC 2023

 A empresa apresentou os adaptadores Viavi QSFP-DD800 Loopback, que permitem que fornecedores de equipamentos de rede, projetistas de IC, provedores de serviços, ICPs, fabricantes contratados e equipes FAE desenvolvam, validem e produzam switches Ethernet, roteadores e processadores que usam óptica conectável de alta velocidade

Viavi apresentou plataforma de teste de Ethernet de alta velocidade na OFC 2023

A Viavi Solutions anunciou novas soluções de teste de Ethernet no OFC 2023, conferência e exposição global para profissionais de redes e comunicações ópticas, que aconteceu de 7 a 9 de março, em San Diego.
A Ethernet está impulsionando a largura de banda e a escala a uma taxa cada vez maior, além de captar os principais aspectos do DWDM clássico em áreas como Data Center Interconnection (DCI) e alcance ultralongo, como ZR. Isso leva a um novo nível de requisitos de teste abordando escala e largura de banda de Ethernet juntamente com provisionamento de serviço e capacidade DWDM. Arquitetos e desenvolvedores de rede, mais do que nunca, precisam de instrumentação sofisticada para testar serviços Ethernet de alta velocidade para melhor flexibilidade e desempenho.

Nossa plataforma ONT-800 agora oferece suporte a 800G ETC, fornecendo uma adição lógica à nossa sólida base de teste de camada física à medida que avançamos na pilha Ethernet para a nova solução HSE 

A Viavi expande sua presença no espaço de teste Ethernet com uma nova plataforma High-Speed Ethernet (HSE), uma solução multiporta que complementa os recursos de teste de camada física da plataforma Viavi ONT-800. O HSE fornece às empresas de sistemas de IC, módulos e dispositivos de redes de alta velocidade para testes de até 128 x 800G. Além disso, oferece recursos de teste de camada física com geração e análise de tráfego avançadas para solucionar problemas e testar a funcionalidade e o desempenho de circuitos integrados e interfaces conectáveis, juntamente com dispositivos e redes de comutação e roteamento.

A Viavi também demonstrou o recém-lançado recurso 800G Ethernet Technology Consortium (ETC) de seu módulo ONT 800G FLEX XPM, suportando as necessidades de teste de hyperscalers, Data Centers e aplicativos relacionados. Além de oferecer suporte à implementação de 800G ETC, ele também oferece amplas ferramentas de validação e estresse de Correção de Erro (FEC – Forward Error Correction, em inglês) essenciais para implementações de ASIC, FPGA e IP. O VIAVI ONT 800G XPM também oferece ferramentas para validar as propostas da IEEE 802.3df.

“Como líder em testes de redes ópticas de até 1,6T, a Viavi continua a investir para ajudar os clientes a simplificar os desafios e as complicações envolvidas nos testes em altas velocidades de Ethernet”, disse Tom Fawcett, vice-presidente sênior e gerente geral de laboratório e produção, Viavi. “Nossa plataforma ONT-800 agora oferece suporte a 800G ETC, fornecendo uma adição lógica à nossa sólida base de teste de camada física à medida que avançamos na pilha Ethernet para a nova solução HSE”.

Além disso, a empresa apresentou os adaptadores Viavi QSFP-DD800 Loopback, que permitem que fornecedores de equipamentos de rede, projetistas de IC, provedores de serviços, ICPs, fabricantes contratados e equipes FAE desenvolvam, validem e produzam switches Ethernet, roteadores e processadores que usam óptica conectável de alta velocidade. Esses adaptadores fornecem uma solução econômica e escalável para loopback e portas de carga de até 800 Gbps em comparação com o uso de lentes conectáveis caras e sensíveis. Esses adaptadores também suportam simulação térmica para validar a função de resfriamento da arquitetura do dispositivo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento