book_icon

Rimini Street lança solução de observalidade Rimini Watch

O novo conjunto de soluções proativas inclui monitoramento, verificação de integridade e gerenciamento de alterações para reduzir o tempo de inatividade

Rimini Street lança solução de observalidade Rimini Watch

O novo conjunto de soluções proativas de observabilidade inclui monitoramento, verificação de A Rimini Street, fornecedora global de suporte independente para produtos Oracle e SAP e parceira da Salesforce, anunciou o lançamento do Rimini Watch. Trata-se de um novo conjunto de soluções de observabilidade que permite que as organizações que operam aplicativos e bancos de dados Oracle e SAP em todos os setores e regiões se beneficiem de soluções de monitoramento, verificação de integridade e gerenciamento de mudanças.

A aplicação elimina os desafios de tempo, recursos e custos geralmente associados ao monitoramento contínuo de processos operacionais críticos da Oracle e SAP e ao gerenciamento de alterações que podem afetar o desempenho de aplicativos e bancos de dados e a continuidade dos negócios.

Os serviços de verificação e avaliação de integridade também são oferecidos pela Rimini Street para ajudar os clientes a garantir que seus aplicativos e bancos de dados sejam configurados corretamente

Durante anos, a Rimini Street forneceu soluções de observabilidade proativas e comprovadas para softwares corporativos de bancos de dados e aplicativos de seus clientes. Três soluções iniciais agora estão sendo reunidas e disponibilizadas no novo conjunto Rimini Watch de soluções de observabilidade. O lançamento do Rimini Watch segue os recentes lançamentos do pacote de soluções de interoperabilidade Rimini Connect e do pacote de soluções de segurança Rimini Protect.

As novas soluções são projetadas para monitorar continuamente o desempenho e a execução de milhares de processos e identificar possíveis problemas antes que eles aconteçam, oferecendo aos usuários de Oracle e SAP a previsibilidade e a confiança de que seus aplicativos e bancos de dados de negócios críticos manterão total operacionalidade.

As organizações enfrentam o desafio de gerenciar e garantir a operação e o desempenho contínuos de um número crescente de softwares complexos de aplicativos e bancos de dados. Esse esforço exige um grande investimento de recursos financeiros para os orçamentos já apertados da área de TI.

O Rimini Watch aborda esses desafios, combinando produtos de observabilidade, serviços gerenciados e profissionais em uma solução unificada. Os produtos de observabilidade são suportados por recursos de engenharia especializados, oferecidos em formato de assinatura e atualmente incluem:

Rimini Watch for Applications – Fornece monitoramento aprimorado e proativo em ambientes de desenvolvimento, teste e produção, notificando e alertando os administradores sobre possíveis problemas, e está disponível para aplicativos SAP, PeopleSoft, JD Edwards, Siebel e E-Business Suite

Rimini Watch for Database – Fornece monitoramento aprimorado e proativo de bancos de dados e plataformas de infraestrutura, notificando e alertando os administradores sobre possíveis problemas, e está disponível para bancos de dados Oracle e SQL Server

Rimini Watch for Change Management – Oferece gerenciamento, eficiência, segurança e qualidade aprimorados ao executar processos de mudança e transporte SAP, fornecendo transparência e trilhas de auditoria para requisitos de conformidade

Além disso, o Rimini Watch oferece serviços gerenciados integrados para cada um dos produtos de observabilidade, fornecidos por engenheiros especializados focados em monitoramento contínuo, solução proativa de problemas, solução acelerada de problemas de processos de negócios e resolução 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Os serviços de verificação e avaliação de integridade também são oferecidos pela Rimini Street para ajudar os clientes a garantir que seus aplicativos e bancos de dados sejam configurados corretamente e continuem a operar sem problemas com desempenho máximo.

Serviço
www.riministreet.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.