book_icon

Advanced Info passa a integrar o programa ISV Experience da TD Synnex

A empresa também anunciou a nova versão do software Teams OneVoice em suas plataformas digitais para revendas, que permite a gravação de chamadas telefônicas no Teams

Advanced Info passa a integrar o programa ISV Experience da TD Synnex

A distribuidora TD Synnex Brasil anunciou a integração da  Advanced Info a seu programa ISV Experience e, ainda, a presença da nova versão do software Teams OneVoice em suas plataformas digitais para revendas e clientes finais. A gravação de chamadas telefônicas é o novo recurso do Teams OneVoice, sistema desenvolvido pela Advanced Info para unir telefonia ao Microsoft Teams, que já conta com mais de 2 mil usuários, em 90 clientes de diferentes segmentos operando no Brasil e internacionalmente.

Com o Teams OneVoice, fazer e receber chamadas telefônicas passa a ser mais um recurso do Microsoft Teams, desvinculando o número da empresa da numeração geográfica atribuída pelas operadoras e dispensando o uso de PABX, modem ou qualquer outro aparelho. Em sua nova versão, o Teams OneVoice foi aperfeiçoado para permitir a gravação de conversas telefônicas, uma característica importante quando se trata de aferir a satisfação do cliente ou por uma questão de segurança, por exemplo. A solução é entregue pela Advanced Info como serviço e, por ser em Nuvem e escalável, atende tanto a empresas de pequeno e médio porte quanto a empresas com operações em diferentes países.

Com o ISV Experience, a TD Synnex oferece condições para aprimorar o desenvolvimento e manutenção das soluções dos desenvolvedores, além de suporte comercial por meio de sua força de vendas

“O desenvolvimento da Advanced Info demonstra claramente o poder da Nuvem na criação de soluções que respondam aos desafios da Transformação Digital, particularmente neste momento, em que se consolida a tendência do trabalho descentralizado. Evidencia também a importância de uma parceria solidamente cultivada ao longo dos anos, que é o que permite dominar e utilizar recursos visando a inovação”, disse Carla Langiano, diretora de Cloud da TD Synnex Brasil.

Teams OneVoice com gravação de chamadas telefônicas

Lançada em maio de 2020, a solução Teams OneVoice rapidamente ganhou mercado em função da pandemia que obrigou as empresas a adotarem o home office. Era uma solução pronta para levar a telefonia à Nuvem para toda e qualquer empresa usuária do Office 365, do qual o Teams é parte integrante.

Com o Teams, conta Felipe Ferreira de Almeida, diretor comercial da Advanced Info, a empresa facilmente se comunicava com clientes e fornecedores por conferência. “O telefone ficou na empresa e havia casos em que uma pessoa precisava ir todo dia só para esperar ligações”, lembrou. Um passo adiante foi acrescentar a possibilidade de gravação das chamadas telefônicas, desenvolvida em resposta a uma demanda dos clientes do Teams OneVoice – que a Microsoft não atende, por permitir apenas a gravação das conferências feitas via Teams.

“Dessa forma, aquele cliente que não é um call center – mas que precisa gravar ligações recebidas para aprimorar o atendimento a seus clientes, ou por segurança, ou para verificar o funcionamento de parte de sua empresa – foi atendido de forma muito simples”, salientou Almeida. Ele continua sendo cliente da operadora de telefonia, e o pagamento à Advanced Info é fixo, correspondendo ao número de canais (ligações simultâneas) que ele utiliza, um “casamento fácil de fazer, de acordo com o plano que tem contratado à operadora”, afirmou o diretor.

Parceira há uma década da TD Synnex desde que era ainda Westcon,  Almeida comenta que a Advanced Info só tem a ganhar com esse relacionamento, “Realmente é um facilitador para nós, por ser a ponte que nos une ao fabricante e também ao mercado, por meio das revendas e agora também por meio do portal Solutions Bridge, a que o consumidor final também tem acesso”, disse.

Programa ISV Experience

O ISV Experience é um programa criado para estimular o crescimento das empresas desenvolvedoras de software (Independent Software Vendors – ISVs) no mercado com a utilização dos recursos que a TD Synnex proporciona enquanto maior companhia global de distribuição na área de TI.

Com esse programa, a distribuidora procura colaborar com o processo de Transformação Digital, que cada vez mais se acelera. Impulsiona a inovação ao apoiar os desenvolvedores de software, e ao mesmo tempo leva ao mercado soluções inovadoras, que podem ser encontradas em seu portal Solutions Bridge.

O objetivo é propiciar aos ISVs um crescimento rápido, e escalabilidade com as ferramentas e o ecossistema da TD Synnex, envolvendo grandes fornecedores de recursos de nuvem, empresas nacionais e internacionais de software e revendas, além de acesso ao mercado.

Os benefícios englobam otimização dos serviços de Nuvem, hospedagem em ambiente seguro, governança do ambiente com Data Analytics e acompanhamento e gestão desse ambiente – além da geração de demanda com incentivos de comunicação e marketing.

Com o ISV Experience, a TD Synnex oferece condições para aprimorar o desenvolvimento e manutenção das soluções dos desenvolvedores, além de suporte comercial por meio de sua força de vendas, incluindo o marketplace CloudSolv – já tradicional, dirigido à comunidade de revendas e fornecedores parceiros da TD SYNNEX – e o portal Solutions Bridge, recém-lançado, com o objetivo de conectar o desenvolvedor às pequenas e médias empresas.

Serviço
www.tdsynnex.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.