book_icon

UiPath integra o Amazon SageMaker à automação de processos

Usuários do Amazon SageMaker podem utilizar a UiPath para conectar de forma rápida e contínua os novos modelos de ML aos processos empresariais

UiPath integra o Amazon SageMaker à automação de processos

A UiPath, fornecedora de software de automação empresarial, anunciou que as equipes de ciência de dados que usam o Amazon SageMaker, um serviço de Machine Learning (ML) de ponta a ponta, agora podem utilizar a UiPath para conectar de forma rápida e contínua os novos modelos de ML aos processos empresariais, sem a necessidade de codificação complexa e esforço manual.

A Plataforma de Automação Empresarial UiPath simplifica a automação da implementação de pipelines para os cientistas de dados, engenheiros de ML e analistas de negócios, reduzindo o custo dos testes e acelerando o ritmo da inovação.

Ao conectar o Amazon SageMaker à plataforma UiPath, estamos ajudando a reduzir essa complexidade com a automação

O Amazon SageMaker é um serviço totalmente gerenciado pela Amazon Web Services (AWS) que prepara dados e constrói, treina e implementa modelos de ML para qualquer caso de uso com infraestrutura, ferramentas e fluxos de trabalho totalmente gerenciados. Ao conectar o Amazon SageMaker à UiPath, os usuários podem:

Implementar rapidamente novos modelos de ML à produção: a conexão é feita em minutos, minimizando o prazo de maturação para os usuários comerciais; integrar os modelos de ML Amazon SageMaker aos fluxos de trabalho de automação sem código; e usar robôs UiPath para orientar os fluxos de trabalho e gerenciar os processos empresariais de ponta a ponta.

Otimizar a produtividade das equipes de ciência de dados: facilitar fluxos de trabalho consistentes e precisos que reduzam a necessidade de envolvimento humano e liberam recursos críticos para o trabalho estratégico. Com a automação da UiPath, as organizações podem diminuir significativamente a sobrecarga das equipes de ciência de dados para implantar os modelos de ML mais recentes para os usuários finais. Com isso, também há uma redução dos erros humanos e os profissionais podem se concentrar na supervisão das atividades, visando atender aos padrões de governança e conformidade.

Aumentar a velocidade da inovação de ML: permitir que as equipes de engenharia testem suas e dados com mais frequência. A automação elimina o esforço manual para codificar, solucionar problemas, manter roteiros em todo o fluxo de dados de ML e melhora a velocidade e a confiabilidade da implantação do novo modelo nos processos empresariais.

“Dezenas de milhares de clientes ativos usam o Amazon SageMaker para treinar modelos com bilhões de parâmetros e fazer trilhões de previsões por mês”, disse Ankur Mehrotra, gerente-geral do Amazon SageMaker na AWS. “Com a integração com a UiPath, nosso objetivo é ajudar os clientes a acelerar a implantação de seus modelos de Machine Learning de forma econômica e com uma infraestrutura otimizada”, completou.

“O conector Amazon SageMaker da UiPath foi elaborado para resolver um ponto crítico ao permitir que nossos clientes extrair mais rapidamente o valor comercial de seus modelos de ML. As equipes de ciência de dados podem incorporar rapidamente os modelos de ML aos processos de negócios reais e reduzir o esforço e o tempo de comercialização”, disse Sai Shankar, diretor administrativo da Slalom, uma empresa global de consultoria de negócios e tecnologia, orientada por propósitos. “Trabalhar em cooperação com a AWS e a UiPath nos ajuda a entregar automação de processos empresariais com IA e ML para nossos clientes. Nossas equipes de ciência de dados e automação inteligente estão ansiosas para usufruir do conector e ajudar nossos clientes a operacionalizar os modelos de ML mais rapidamente e aproveitá-los em escala”, afirmou.

“Os cientistas de dados estão trabalhando na vanguarda, criando novos e poderosos modelos de ML para acelerar o desempenho empresarial. Ao mesmo tempo, esses profissionais estão sobrecarregados com uma gestão manual demorada que retarda o progresso e aumenta custos”, disse Graham Sheldon, diretor de Produtos da UiPath. “Ao conectar o Amazon SageMaker à plataforma UiPath, estamos ajudando a reduzir essa complexidade com a automação. Assim abrimos caminho para uma implantação mais rápida, custos mais baixos e mais oportunidades de inovação através do Machine Learning”, finalizou.

Serviço
www.uipath.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.