book_icon

McDonald’s inaugura loja digital em São Paulo

Loja conceito tem nova arquitetura e design, mais interatividade e novidades no atendimento
McDonald’s inaugura loja digital em São Paulo

O McDonald’s inaugura a sua primeira loja digital com foco na experiência do cliente aliada a tecnologias. Entre elas, uma mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção, e a Interactive Wall, parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada.

“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, Paulo Camargo

Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade para o público que visitar a unidade da Avenida Henrique Schaumann, em São Paulo.

“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.

A área com mais inovação é o novo Espaço Kids, que terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, além da Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção). A loja também  terá a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).

loja digital

McDonald's

Tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento