book_icon

Crowdstrike e Dell Technologies oferecem segurança para PCs comerciais

Nova aliança estratégica ajuda as organizações a prevenir, detectar e responder a ameaças cibernéticas com ofertas sem atrito e econômicas

Crowdstrike e Dell Technologies oferecem segurança para PCs comerciais

A CrowdStrike, empresa de proteção de endpoints, cargas de trabalho de Nuvem e identidade,  e a Dell Technologies anunciaram nesta segunda-feira (6/3) uma nova aliança estratégica para ajudar as organizações a prevenir, detectar e responder a ameaças cibernéticas com ofertas sem atrito e econômicas. A aliança envolve ofertas direcionadas para empresas de todos os tamanhos.

O complexo cenário de ameaças de hoje exige uma abordagem colaborativa que reúna tecnologias líderes do setor e equipes de classe mundial para criar a defesa mais forte para nossos clientes

Por meio dessa nova aliança estratégica, as organizações podem gerenciar ameaças cibernéticas e proteger seus endpoints, cargas de trabalho em Nuvem, identidade e dados. A plataforma CrowdStrike Falcon está disponível para compra com licenciamento por volume para ajudar empresas de médio e grande porte, bem como organizações do setor público, a consolidar gastos, plataformas e contratos, atendendo às necessidades de segurança e conformidade. O CrowdStrike também estará disponível em um amplo conjunto de ofertas da Dell, inclusive com a compra de PCs comerciais da Dell nos próximos meses.

“A escolha da CrowdStrike pela Dell para clientes de todos os portes ilustra a criticidade da segurança cibernética no mundo digital de hoje”, disse Daniel Bernard, diretor de Negócios da CrowdStrike. “A colaboração da CrowdStrike e da Dell fornece acesso significativo ao mercado, acelerando a consolidação de produtos legados e pontuais para a plataforma moderna líder em segurança cibernética. Juntas, a Dell e a CrowdStrike tornam a defesa cibernética descomplicada, automatizada e econômica – ao mesmo tempo em que cumprem nossa missão de impedir violações”, comentou.

“O complexo cenário de ameaças de hoje exige uma abordagem colaborativa que reúna tecnologias líderes do setor e equipes de classe mundial para criar a defesa mais forte para nossos clientes”, disse Sam Burd, presidente do Client Solutions Group da Dell. “Nosso trabalho com a CrowdStrike é o exemplo mais recente de como estamos ajudando as organizações a se manterem à frente das ameaças. À medida que nossa colaboração estratégica continua, o princípio fundamental permanece claro: ajudar os clientes a enfrentar seus desafios de segurança com facilidade e simplicidade”, finalizou.

Serviço
www.dell.com
www.crowdstrike.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.