00No marco de seus 10 anos e após receber seu primeiro investimento institucional de US$ 35 milhões há apenas 6 meses da Riverwood Capital, a Geopagos, infraestrutura de aceitação de pagamentos para América Latina, expande sua proposta de valor omnichannel com o lançamento da Loja Geo. A solução, além de promover a aceitação de pagamentos digitais na região, busca expandir sua oferta para que clientes do setor financeiro viabilizem uma plataforma rápida e fácil para varejistas criarem suas lojas online.
Loja Geo é uma plataforma de e-commerce white label pensada para que os players do mercado de pagamentos possam oferecer a seus lojistas e empreendedores a possibilidade de criar uma loja virtual personalizada de forma rápida, fácil e segura. O objetivo é potencializar suas vendas, impactando positivamente no desenvolvimento econômico do país e da região.
“O principal diferencial desta plataforma é que quem contrata o serviço poderá oferecer a seus clientes a opção de montar uma loja virtual incorporada ao seu próprio sistema de pagamentos, promoções e benefícios”, aponta Anderson Vera Fernandes, country manager da Geopagos no Brasil.
Funcionamento
Bancos, adquirentes, fintechs, varejistas e qualquer empresa que queira criar ou expandir seus negócios de aceitação de pagamentos poderão impulsionar as vendas de e-commerce de sua rede de lojistas e empreendedores, oferecendo-lhes uma solução abrangente:
Criação de loja em poucos passos: sem necessidade de ter conhecimentos técnicos.
Catálogo flexível: permite adicionar produtos e serviços facilmente, e administrar o estoque.
Envios sob medida: permite o desenho e configuração de uma própria integração com o provedor logístico escolhido.
Mais canais de venda: possibilidade de ampliar sua rede de contatos e multiplicar as vendas usando WhatsApp, Facebook e Instagram Shopping e Google Shopping.
Suporte especializado: central de ajuda para criar e projetar a loja online.
“O crescimento dos pagamentos digitais na América Latina continua transformando como milhões de pessoas compram, vendem e administram seus negócios online. O objetivo da Loja Geo é viabilizar uma solução completa de e-commerce que vai desde a criação da loja e gestão dos consumidores, passando pela gestão de estoque, envio, conexão com canais alternativos de vendas e pagamento para que os players do mercado de pagamentos possam crescer com um produto que também inclui um dashboard de administração para acessar todas as lojas e estabelecer configurações de toda a plataforma white label. Além disso, a Geopagos cada vez mais se destaca por sua abordagem one stop shop”, aponta Fernandes.
Hoje, a Geopagos conta com uma equipe de 350 funcionários e realiza mais de 150 milhões de transações anuais no valor de US$ 5 bilhões em volume processado para uma rede de 30 clientes que atingem mais de 1 milhão de lojistas em 15 países da América Latina.
Como parceira tecnológica das entidades financeiras mais relevantes como Santander, BBVA, Itaú, Fiserv, BAC Credomatic, Niubiz, Banco Estado, entre outros, a empresa desenvolve soluções tanto para compras presenciais quanto para online com o objetivo de promover pagamentos digitais para melhorar a experiência de compra e venda de milhões de pessoas.
Serviço
pt.geopagos.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo