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Geopagos lança plataforma white label de e-commerce na América Latina

Adquirentes, bancos e fintechs poderão oferecer a tecnologia a lojistas e pequenos empresários que desejam criar uma loja virtual para potencializar suas vendas

Geopagos lança plataforma white label de e-commerce na América Latina

00No marco de seus 10 anos e após receber seu primeiro investimento institucional de US$ 35 milhões há apenas 6 meses da Riverwood Capital, a Geopagos, infraestrutura de aceitação de pagamentos para América Latina, expande sua proposta de valor omnichannel com o lançamento da Loja Geo. A solução, além de promover a aceitação de pagamentos digitais na região, busca expandir sua oferta para que clientes do setor financeiro viabilizem uma plataforma rápida e fácil para varejistas criarem suas lojas online.

Loja Geo é uma plataforma de e-commerce white label pensada para que os players do mercado de pagamentos possam oferecer a seus lojistas e empreendedores a possibilidade de criar uma loja virtual personalizada de forma rápida, fácil e segura. O objetivo é potencializar suas vendas, impactando positivamente no desenvolvimento econômico do país e da região.

O objetivo da Loja Geo é viabilizar uma solução completa de e-commerce que vai desde a criação da loja e gestão dos consumidores, passando pela gestão de estoque, envio, conexão com canais alternativos de vendas e pagamento

“O principal diferencial desta plataforma é que quem contrata o serviço poderá oferecer a seus clientes a opção de montar uma loja virtual incorporada ao seu próprio sistema de pagamentos, promoções e benefícios”, aponta Anderson Vera Fernandes, country manager da Geopagos no Brasil.

Funcionamento

Bancos, adquirentes, fintechs, varejistas e qualquer empresa que queira criar ou expandir seus negócios de aceitação de pagamentos poderão impulsionar as vendas de e-commerce de sua rede de lojistas e empreendedores, oferecendo-lhes uma solução abrangente:

Criação de loja em poucos passos: sem necessidade de ter conhecimentos técnicos.

Catálogo flexível: permite adicionar produtos e serviços facilmente, e administrar o estoque.

Envios sob medida: permite o desenho e configuração de uma própria integração com o provedor logístico escolhido.

Mais canais de venda: possibilidade de ampliar sua rede de contatos e multiplicar as vendas usando WhatsApp, Facebook e Instagram Shopping e Google Shopping.

Suporte especializado: central de ajuda para criar e projetar a loja online.

“O crescimento dos pagamentos digitais na América Latina continua transformando como milhões de pessoas compram, vendem e administram seus negócios online. O objetivo da Loja Geo é viabilizar uma solução completa de e-commerce que vai desde a criação da loja e gestão dos consumidores, passando pela gestão de estoque, envio, conexão com canais alternativos de vendas e pagamento para que os players do mercado de pagamentos possam crescer com um produto que também inclui um dashboard de administração para acessar todas as lojas e estabelecer configurações de toda a plataforma white label. Além disso, a Geopagos cada vez mais se destaca por sua abordagem one stop shop”, aponta Fernandes.

Hoje, a Geopagos conta com uma equipe de 350 funcionários e realiza mais de 150 milhões de transações anuais no valor de US$ 5 bilhões em volume processado para uma rede de 30 clientes que atingem mais de 1 milhão de lojistas em 15 países da América Latina.

Como parceira tecnológica das entidades financeiras mais relevantes como Santander, BBVA, Itaú, Fiserv, BAC Credomatic, Niubiz, Banco Estado, entre outros, a empresa desenvolve soluções tanto para compras presenciais quanto para online com o objetivo de promover pagamentos digitais para melhorar a experiência de compra e venda de milhões de pessoas.

Serviço
pt.geopagos.com

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