book_icon

Axis e Genetec unem forças e lançam solução de controle de acesso

Os controladores de porta de rede Axis Powered by Genetec são uma solução de nível empresarial que combina o que há de mais moderno em hardware e software

Axis e Genetec unem forças e lançam solução de controle de acesso

Com o controle de acesso como a base da segurança física e as empresas de hoje exigindo ferramentas mais avançadas, a Axis Communications e a Genetec, empresas de tecnologias de rede para segurança, operações e inteligência de negócios, firmaram uma parceria para apresentar uma solução de controle de acesso de nível empresarial pioneira no setor. O Axis Powered by Genetec combina controladores de porta de rede Axis e software de controle de acesso Genetec em uma solução completa, que oferece fácil implementação, manutenção e escalabilidade, além de segurança cibernética aprimorada para usuários finais e integradores de sistemas.

A parceria entre a Axis e a Genetec oferece uma solução flexível e fácil de usar, que permite aos integradores se beneficiarem de um hardware de alta qualidade e fácil de implementar, pré-carregado com um dos softwares de controle de acesso mais inovadores do setor

Ao unificar os controladores de porta de rede AXIS A1210 e A1610 da Axis com o software de controle de acesso Synergis baseado em IP da Genetec, os clientes não se beneficiam apenas da redução do tempo de instalação e dos custos de hardware. Eles também obtêm recursos de controle de nível empresarial, acesso imediato a aprimoramentos de hardware e software e atualizações de segurança cibernética da Axis e da Genetec diretamente por meio da Genetec Synergis. Essa nova arquitetura une os novos controladores de porta perfeitamente com o Synergis por meio da AXIS Camera Application Platform (ACAP) para permitir o monitoramento em tempo real de eventos e alarmes, titular de cartão avançado e gerenciamento de acesso e relatórios abrangentes.

“A Axis introduziu o primeiro controlador de acesso baseado em IP aberto e não proprietário no mercado há uma década, com a visão de criar sistemas mais inteligentes e interoperáveis”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente para as Américas da Axis Communications. “Desde então, nosso compromisso com soluções inovadoras de controle de acesso físico e parceria com os melhores do setor não vacilou. Recentemente, introduzimos o gerenciamento unificado de vídeo e o controle de acesso para pequenas e médias empresas com o AXIS Camera Station Secure Entry. Agora, com nosso valioso parceiro de longa data Genetec, estamos orgulhosos de lançar uma poderosa solução de nível empresarial que integra nossos controladores de porta com o melhor software de controle de acesso da categoria da Genetec”, completou.

“Axis e Genetec compartilham uma parceria confiável com base em uma longa história de colaboração e engenhosidade de desenvolvimento”, afirmou Michel Chalouhi, vice-presidente de Vendas Globais da Genetec. “Estamos orgulhosos de trabalhar com a Axis como o principal parceiro em nosso novo programa Powered by Genetec. Nosso foco compartilhado no fornecimento de soluções poderosas e criativas para atender às necessidades do cliente sustentou o desenvolvimento dessa sofisticada tecnologia de controle de acesso de nível empresarial fornecida em uma oferta simplificada e fácil de adquirir e implementar”, afirmou.

A parceria entre a Axis e a Genetec oferece uma solução flexível e fácil de usar, que permite aos integradores se beneficiarem de um hardware de alta qualidade e fácil de implementar, pré-carregado com um dos softwares de controle de acesso mais inovadores do setor, removendo o atrito associado ao software tradicional/ integrações de hardware. Além disso, os usuários se beneficiarão da entrega contínua de melhorias de produto e firmware, novos recursos e importantes atualizações de segurança cibernética – tudo de dois dos principais inovadores do setor. Juntos, a parceria Axis – Genetec oferece a capacidade de expandir um sistema de maneira fácil, econômica e passo a passo, ajudando os usuários finais a escalar à medida que suas necessidades de segurança física evoluem.

Serviço
www.axis.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.