book_icon

Gerenciamento de Nuvem da C-Facts disponível para parceiros Ingram Micro Cloud

Contrato de cinco anos disponibiliza os serviços de gerenciamento de custos em Nuvem da C-Facts em todo o mundo para todos os parceiros da Ingram Micro e seus clientes

Gerenciamento de Nuvem da C-Facts disponível para parceiros Ingram Micro Cloud

A C-Facts e a Ingram Micro assinaram um contrato de cinco anos, disponibilizando os serviços de gerenciamento de custos em Nuvem da C-Facts em todo o mundo para todos os parceiros de Nuvem da Ingram Micro e seus clientes.

Pelo acordo, a C-Facts irá fornecer seu painel único de gerenciamento de Nuvem e custos para todos os Ingram Micro Cloud Partners. Além disso, o parceiro pode fornecer um painel amigável para todos os seus clientes. Principalmente os clientes corporativos devem lidar com a complexidade em torno da proliferação do uso da Nuvem pública por suas organizações com a falta de insights sobre os custos da Nuvem.

A Ingram Micro ajuda a C-Facts a aumentar suas vendas internacionais e a Ingram Micro Cloud pode oferecer serviços valiosos a seus parceiros e clientes com manuseio de baixo contato

O C-Facts Cloud Cost Management oferece insights de negócios e automatiza a cobrança cruzada para países, departamentos, projetos, aplicativos e outros centros de custo específicos. Com os painéis C-Facts fornecendo informações relevantes, os CFOs podem controlar suas despesas com a Nuvem, otimizar o seu uso e reduzir os custos de forma significativa.

A Ingram Micro é uma das maiores distribuidoras de Nuvem do mundo e vê uma necessidade crescente de gerenciamento automatizado de custos de Nuvem entre seus parceiros e clientes. Ao disponibilizar o C-Facts Cloud Cost Management para seus parceiros, a Ingram Micro Cloud permite que eles aumentem seu valor agregado para os clientes finais.

Esta cooperação estratégica cria benefícios mútuos para ambas as organizações. A Ingram Micro ajuda a C-Facts a aumentar suas vendas internacionais e a Ingram Micro Cloud pode oferecer serviços valiosos a seus parceiros e clientes com manuseio de baixo contato. Além do uso da Nuvem e dos relatórios de custos, a C-Facts anunciou um módulo de otimização de Nuvem que estará disponível para o Ingram Micro Partners em breve.

A C-Facts é especializada em automatizar a coleta e agregação de dados em Nuvem pública. Os provedores de serviços em Nuvem valorizam a fácil implementação do C-Facts. A integração aos serviços C-Facts é totalmente automatizada e leva cerca de 20 minutos. “Minha equipe tem suas raízes na Nuvem e nos negócios de serviços gerenciados. Falamos a mesma língua que os parceiros Ingram Micro Cloud, por isso estamos muito bem posicionados para ajudar os provedores de serviços gerenciados a otimizar seus serviços aos clientes finais”, afirmou Martijn van Zoeren, CEO da C-Facts.

Serviço
www.ingrammicro.com
www.c-facts.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.