book_icon

TS Shara lança linha de no-breaks TS Solar durante a The Smarter E South America

Linha UPS TS Solar apresenta controlador de carga externo ou integrado, que permite que as baterias internas sejam carregadas por meio dos painéis fotovoltaicos

TS Shara lança linha de no-breaks TS Solar durante a The Smarter E South America

Participando pela primeira vez da The Smarter E South America, feira e congresso para o setor de Energia da América do Sul, a TS Shara, fabricante nacional de no-breaks e estabilizadores de tensão, irá expor sua linha completa de equipamentos de proteção de energia desenvolvidos para atender o segmento de Energia Solar. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Os no-breaks da linha TS Solar apresentam a tecnologia Universal, que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V)

Na oportunidade, a companhia destaca o lançamento da linha de no-breaks TS Solar Off Grid, que apresenta controlador de carga externo. Disponível nas potências 1.200, 1.600 e 2.000 VA, os modelos utilizam controlador de carga tipo MPPT (de 20A ou 40A) ou PWM (de 20A a 30A) para armazenar energia nas baterias por meio dos painéis fotovoltaicos, quando a rede elétrica estiver indisponível. A linha ainda conta com modelos que possuem controlador de carga integrado e potências 1.200VA, 1.500VA e 3.000VA.

“Participar da The Smarter E é ter a oportunidade de mostrar ao setor de energia solar a importância da aplicação dos nobreaks nos sistemas fotovoltaicos. Além de continuar mantendo a rede mais estável e limpa, o no-break atua fornecendo a energia necessária, armazenada previamente em suas baterias para garantir o fornecimento em períodos sem sol ou durante a noite. Desenvolvemos uma linha de produtos mais acessível ao consumidor com custo-benefício até 20% menor do que as soluções existentes no mercado”, explica Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

Os no-breaks da linha TS Solar apresentam a tecnologia Universal, que possibilita que o usuário escolha a voltagem que o equipamento terá nas tomadas de saída (115 ou 220V), desde que seja selecionada esta tensão em sua chave seletora manual. Os dispositivos são ideais para proteger aparelhos eletrônicos em geral, como TVs, aparelhos de som, computadores, ventiladores, além de outros sistemas sensíveis à energia como estações de videomonitoramento, modens e roteadores.

Serviço
www.tsshara.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.