book_icon

Dynatrace lança o AutomationEngine para automação inteligente

A automação orientada a respostas em todo o amplo espectro de fluxos de trabalho BizDevSecOps permite que as organizações controlem a complexidade da Nuvem de hoje

Dynatrace lança o AutomationEngine para automação inteligente

A empresa de inteligência de software Dynatrace anunciou o lançamento do AutomationEngine. Essa nova tecnologia de plataforma Dynatrace apresenta uma interface intuitiva e um conjunto de ferramentas Low-code/No-code e aproveita a IA causal Davis para capacitar as equipes a estender a automação orientada a respostas em fluxos de trabalho BizDevSecOps ilimitados. Alguns exemplos incluem:

– Correção automatizada e entrega progressiva para avaliar continuamente o software em relação a objetivos de nível de serviço (SLOs) específicos e mensuráveis.

A Dynatrace está nos permitindo aproveitar todos os nossos dados de observabilidade e segurança para automatizar nosso ecossistema de Nuvem cada vez mais complexo de maneira inteligente

– Roteamento automatizado de vulnerabilidades descobertas pelo Dynatrace Application Security para as pessoas certas, ao mesmo tempo em que reduz os falsos positivos para garantir uma ação imediata.

– Prevê infraestrutura de Nuvem futura e requisitos de recursos de computação e automatiza o provisionamento para ajudar a garantir uma experiência superior do cliente.

O Dynatrace AutomationEngine foi projetado para fornecer automação orientada a respostas que permite que as organizações operem Nuvens com mais eficiência, inovem com mais rapidez e segurança e garantam resultados de negócios consistentemente melhores.

“A complexidade, a escala e o dinamismo das Nuvens modernas, combinados com a frequência cada vez maior de implementação, exigem automação ampla e inteligente para garantir uma entrega sem falhas e ótimas experiências do cliente”, disse Bernd Greifeneder, fundador e diretor de Tecnologia da Dynatrace. “Combinar respostas precisas e causais de IA de observabilidade, segurança e dados de negócios de ambientes de produção com automação fornece um ciclo de feedback que torna a automação mais inteligente e orientada para o valor comercial. Agora, as equipes podem estender essa automação orientada a respostas para casos de uso quase ilimitados, como gerenciar sazonalidade, reagir a mudanças nas experiências do usuário, desabilitar recursos por motivos de segurança ou qualidade, ou aprimorar a orquestração de software para refletir uma miríade de fatores externos – desde previsões do tempo até consumo de energia, atrasos na cadeia de suprimentos e muito mais. O Dynatrace AutomationEngine torna isso uma realidade e leva a indústria a um passo gigante em direção a um mundo onde as nuvens funcionam de forma autônoma e o software funciona perfeitamente”, completou.

“A Dynatrace está nos permitindo aproveitar todos os nossos dados de observabilidade e segurança para automatizar nosso ecossistema de Nuvem cada vez mais complexo de maneira inteligente”, disse Alex Hibbitt, diretor de Engenharia da SRE e atendimento do albelli-Photobox Group. “A plataforma utiliza IA causal, que fornece respostas precisas e explicáveis ​​nas quais podemos confiar. O novo AutomationEngine aplica Dynatrace AIOps aos nossos dados, e seu conjunto de ferramentas Low-code/No-code e ações predefinidas facilitam a automatização de tarefas que antes exigiam entrada de engenharia. Essas melhorias na plataforma Dynatrace nos permitem aprimorar a colaboração entre equipes, melhorar a eficiência do serviço e reduzir o risco de erros ao eliminar as etapas manuais”, finalizou.

Serviço
www.dynatrace.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.