No mercado de foodservice, a utilização de tecnologia se torna grande aliada para a solução de problemas de logística e comunicação entre as diversas áreas dentro da operação. Consciente dos problemas que a escolha equivocada de um sistema pode trazer, o Prima Porteña, nova rede de restaurantes do Casa Porteña, firmou parceria com a E-Deploy para dar um salto de qualidade em seu primeiro estabelecimento no Taste Labs do Shopping Tamboré.
Quando abriu as portas, o Prima Porteña contava com outro sistema de gestão, porém este se mostrou ineficiente para as necessidades da marca. Os maiores desafios estavam relacionados a filas grandes para compra, dificuldades com KDS (Kitchen Display System) e relatórios falhos de operação e online. De acordo com Robson Martins, gerente de Operações do restaurante, não havia segurança no sistema.
“Quando decidimos realizar a troca pelo 3S Checkout da E-Deploy, pedimos urgência no projeto, já que estávamos enfrentando grandes problemas. A equipe entendeu nossa necessidade e antecipou o prazo de entrega em 10 dias. Já começamos com esta grande demonstração de parceria”, afirma o executivo.
Os profissionais da E-Deploy entraram em cena para colaborar com o novo cliente. Após os primeiros contatos, o time liderado por Emerson Giannini, Vice-Presidente Comercial, iniciou a migração com uma operação em pleno funcionamento.
“Foi necessário muito trabalho de equipe e coragem de ambos os lados para implementar o novo sistema de gestão em prazo recorde e com mínimo prejuízo ao atendimento dos clientes”, explica Emerson. “O setup da marca, instalação, treinamento da equipe operacional e gestores foram realizados com sucesso e a principal razão é que todos os envolvidos entenderam a urgência da mudança e embarcaram no projeto com total dedicação”.
Um dos desafios apresentados e solucionados foi o sincronismo entre os pedidos, o preparo e a entrega/saída do produto com qualidade para o cliente. Para azeitar os processos, a solução sugerida pela E-Deploy foi implementar o sistema com foco grande na gestão de cozinha. Com o 3S Checkout, o Prima Porteña passou a gerenciar o tempo de entrega em sincronia às fases de produção. Resultado: uma entrega com mais agilidade e qualidade.
“Não é exagero dizer que nossa operação melhorou 100% com a utilização do 3S Checkout. A tecnologia é excelente, assim como o suporte. É muito importante ter com um fornecedor a relação de parceria que construímos com a E-Deploy. Tanto é assim que o sistema vai conosco para as duas novas operações que vamos inaugurar ainda no primeiro trimestre, em dois shoppings de São Paulo”, explica Robson Martins.
“A operação está feliz, gestores felizes, clientes regulares estão ainda mais satisfeitos e novos consumidores estão sempre chegando. Todos atestam a qualidade de uma operação alinhada por intermédio da tecnologia do 3S Checkout”, comenta Emerson Giannini.
O 3S Checkout é uma solução completa para a gestão do negócio de Food Service. Intuitivo, é fácil de operar e promove agilidade nas rotinas da gestão operacional, o que resulta em mais tempo para o estabelecimento investir em outras atividades essenciais. Com a tecnologia desenvolvida pela E-Deploy, é possível entregar uma melhor experiência de atendimento ao cliente e elevar as receitas.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo