A Commvault, que atua em proteção de Dados empresariais para ambientes corporativos globais híbridos complexos e de missão crítica, nomeou Anna Griffin como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO).
“A Commvault é pioneira na indústria, e acredito que somos líderes em todos os aspetos”, afirma a nova responsável. “A nossa tecnologia continua a definir o ritmo da inovação na proteção de Dados em qualquer ambiente ou aplicação. O meu trabalho é garantir que o mundo saiba disso”.
“A experiência de Anna em construir marcas poderosas e líderes da indústria ajudará a garantir que as organizações compreendam totalmente o valor que a Commvault traz aos clientes, protegendo o seu ativo mais importante: os seus Dados”, diz Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault.
Anna chega à Commvault como uma premiada criadora de marcas orientada para os resultados, que tem liderado campanhas visionárias de empresas SaaS de alto crescimento, como a Smartsheet, de marcas emergentes, como a Intercom, e de marcas globais, incluindo a Saturn, Apple, Sony, Juniper Networks e CA Technologies (agora Broadcom). Ganhou diversos prêmios de marketing por suas campanhas, incluindo o Golden Effies pela eficácia em marketing, e o Edgar R. Murrow Award pela excelência em redes sociais.
Serviço
www.Commvault.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo