book_icon

Commvault apresenta nova diretora de marketing

Anna chega à Commvault como uma premiada criadora de marcas orientada para os resultados, que tem liderado campanhas visionárias de empresas SaaS de alto crescimento

Commvault apresenta nova diretora de marketing

A Commvault, que atua em proteção de Dados empresariais para ambientes corporativos globais híbridos complexos e de missão crítica, nomeou Anna Griffin como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO).

“A Commvault é pioneira na indústria, e acredito que somos líderes em todos os aspetos”, afirma a nova responsável. “A nossa tecnologia continua a definir o ritmo da inovação na proteção de Dados em qualquer ambiente ou aplicação. O meu trabalho é garantir que o mundo saiba disso”.

A nossa tecnologia continua a definir o ritmo da inovação na proteção de Dados em qualquer ambiente ou aplicação 

“A experiência de Anna em construir marcas poderosas e líderes da indústria ajudará a garantir que as organizações compreendam totalmente o valor que a Commvault traz aos clientes, protegendo o seu ativo mais importante: os seus Dados”, diz Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault.

Anna chega à Commvault como uma premiada criadora de marcas orientada para os resultados, que tem liderado campanhas visionárias de empresas SaaS de alto crescimento, como a Smartsheet, de marcas emergentes, como a Intercom, e de marcas globais, incluindo a Saturn, Apple, Sony, Juniper Networks e CA Technologies (agora Broadcom). Ganhou diversos prêmios de marketing por suas campanhas, incluindo o Golden Effies pela eficácia em marketing, e o Edgar R. Murrow Award pela excelência em redes sociais.

Serviço
www.Commvault.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.