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TeamViewer aperfeiçoa suporte mundial de TI da Henkel

 A ampla gama de dispositivos e plataformas utilizados pelos profissionais em todo o mundo era anteriormente gerenciada por vários programas diferentes, o que nem sempre era produtivo e funcional

TeamViewer aperfeiçoa suporte mundial de TI da Henkel

A TeamViewer, provedora global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia a implantação da suíte de conectividade empresarial TeamViewer Tensor na companhia internacional de bens de consumo e adesivos Henkel em Düsseldorf, na Alemanha. O objetivo é otimizar o apoio remoto que o departamento interno de TI presta à rede de técnicos da Hessel em todo o mundo, garantindo eficiência, rapidez e segurança tanto em suas operações diárias quanto na resolução urgente de problemas.

Em tempos de nomadismo digital, escassez de habilidades e Transformação Digital em todos os níveis da cadeia de valor, isso é uma verdadeira virada de jogo para os departamentos de TI 

Com o TeamViewer Tensor, os especialistas de TI da Henkel podem agora se conectar aos cerca de 60 mil dispositivos, incluindo laptops, tablets e dispositivos de diferentes marcas e sistemas operacionais, de seus funcionários em todo o planeta. Entre os fatores que desempenharam papel fundamental na escolha da Henkel pela tecnologia TeamViewer estão a facilidade de implementação da solução ao cenário de TI pré-existente da empresa, a completa integração, com conexões perfeitas, ao ServiceNow, Microsoft Azure e Jamf, entre outras aplicações, e a total conformidade aos mais avançados e completos recursos de segurança padrão do setor, como logon único, gerenciamento de direitos escalável e flexível e criptografia de ponta a ponta.

“O TeamViewer Tensor elevou o suporte de TI da Henkel a um novo patamar de eficiência”, afirma Adrian van Zyl, Product Owner de Cliente e Operações de Mobilidade da empresa. Segundo o executivo, a ampla gama de dispositivos e plataformas utilizados pelos profissionais em todo o mundo era anteriormente gerenciada por vários programas diferentes, o que nem sempre era produtivo e funcional. “Com o TeamViewer Tensor, temos agora uma solução que cobre todos os requisitos de manutenção remota da Henkel e melhora significativamente os fluxos de trabalho das nossas equipes de TI, garantindo um suporte central técnico muito mais rápido, simples e seguro.”

Patricia Nagle, presidente da TeamViewer Américas, explica que a tecnologia TeamViewer Tensor foi especificamente desenvolvida e adaptada para atender aos mais variados requisitos das corporações.

“A solução pode ser dimensionada de acordo com as necessidades de suporte de TI de cada empresa e possibilita acesso ágil e eficaz a dispositivos e máquinas, assegurando mobilidade sem barreiras geográficas, físicas ou de horários para as operações de manutenção e suporte”, diz Patty. “Em tempos de nomadismo digital, escassez de habilidades e Transformação Digital em todos os níveis da cadeia de valor, isso é uma verdadeira virada de jogo para os departamentos de TI.”

Serviço
www.teamviewer.com

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