book_icon

Leadec amplia atuação no gerenciamento integrado de instalações o segmento de Manufatura

Clientes recebem uma solução one-stop para todos os locais de produção, regiões ou países, fundamentada na expertise técnica da empresa e serviços que abrangem todo o ciclo de vida da fábrica

Leadec amplia atuação no gerenciamento integrado de instalações o segmento de Manufatura

Com sua oferta de gerenciamento integrado de instalações, desenvolvida especialmente para as empresas de manufatura, a Leadec, empresa global em serviços para fábricas em todo o seu ciclo de vida, amplia sua atuação na oferta de serviços técnicos no mercado de IFM, em crescimento. Clientes recebem uma solução one-stop para todos os locais de produção, regiões ou países, fundamentada na expertise técnica da empresa e serviços que abrangem todo o ciclo de vida da fábrica.

“O futuro pertence ao IFM. Contudo, muitos fornecedores possuem uma experiência em gerenciamento de instalações. A Leadec, por outro lado, tem experiência de 60 anos em mais de 300 fábricas no mundo todo. Os clientes beneficiam-se da nossa expertise técnica, do nosso amplo leque de serviços fornecidos e nossa presença regional,” diz Markus Glaser-Gallion, CEO da Leadec.

A oferta IFM da Leadec é um pacote customizado de serviços técnicos e “soft” de FM, que inclui, por exemplo, instalação e manutenção elétrica, calefação, ventilação, climatização, iluminação, ar comprimido, bem como serviços de zeladoria, jardinagem e outros. A plataforma digital Leadec.os é implementada como plataforma central de controle e help desk. É usada para gerenciar digitalmente todos os processos de serviço IFM, e o status de cada tarefa é rastreável em tempo real. Isso não apenas cria transparência, mas também garante documentação sem papel e legalmente compatível.

Serviços integrados
“Proporcionamos aos nossos clientes a capacidade de concentrar totalmente em seu negócio central, pois há apenas uma única interface entre eles e nós, como parceiros de serviço confiáveis. Em nossa oferta IFM, integramos nossos serviços para a indústria de manufatura, combinados com nossa solução digital, para serem implementados em todos os locais de produção” acrescenta Glaser-Gallion. O mais recente contrato é a prova de que o gerenciamento integrado de instalações é o caminho ao futuro: em outubro de 2022, a Leadec ganhou um contrato de vários anos para IFM no México e no Brasil com uma empresa de serviços e tecnologia internacional.

Com sede em Stuttgart, a Leadec emprega cerca de 20 mil pessoas em todo o mundo. Em 2021, a Leadec obteve vendas de cerca de 940 milhões de euros. Há 60 anos, a empresa apoia seus clientes ao longo de toda a cadeia produtiva. O fornecimento de serviços está baseado em mais de 300 locais, diretamente nas fábricas e instalações dos clientes.

Os serviços globais da Leadec incluem: Engenharia (Planejamento e Otimização de Produção, Automação e TI de Produção), Instalação (Instalação Elétrica, Instalação Mecânica e Relocação), Manutenção (Manutenção de Equipamentos de Produção e Limpeza Técnica), Suporte (Gerenciamento de Instalações Técnicas, Gerenciamento de Facilities e Logística), bem como outros serviços locais. A plataforma de negócios digital Leadec.os é usada para registrar todos os processos de ponta a ponta e integrar outros serviços digitais.

Serviço
www.leadec-services.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.