book_icon

Novas tecnologias para o comércio e serviços estarão na Autocom 2023

Evento acontecerá de 28 a 30 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, e já tem confirmados os principais players do mercado, representando mais de 170 marcas nacionais e internacionais

Novas tecnologias para o comércio e serviços estarão na Autocom 2023

A Autocom – Feira Internacional de Tecnologia para o Comércio, reúne há mais de 20 anos as maiores empresas de tecnologia para o setor, canais de venda e varejistas. Em 2022, a feira recebeu mais de 10 mil visitantes. Para alcançar essa expectativa de público, a Autocom 2023, que acontece de 28 a 30 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, já tem confirmados os principais players do mercado. Mais de 170 marcas nacionais e internacionais vão apresentar novidades, desde o desenvolvimento de novos softwares, hardwares até soluções integradas e específicas para cada novo formato de automação para o comércio e o varejo.

Dentre as novidades do evento, o Congresso Autocom deste ano terá a Gouvêa Experience responsável pela curadoria de conteúdo e gestão

Nesse cenário, a Autocom 2023 assume papel fundamental de ser o palco de lançamentos e o ponto de encontro de profissionais do mercado de tecnologia, varejistas e serviços – fabricantes de soluções de hardware e software, revendedores/integradores, AIDC/RFID, empresas de meios de pagamento, startups, e-commerce, canais de distribuição, entidades parceiras representativas do setor e usuários, enfim, todo o ecossistema de tecnologia do Brasil.

“Considerada a maior feira de automação comercial da América Latina, a Autocom traz as principais inovações em soluções tecnológicas e automação para o comércio. Nós ajudamos o varejista a encontrar alternativas para transformar seu negócio e aumentar a eficiência da operação”, comenta Paulo Eduardo Guimarães (Peguim), presidente da Afrac – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços, organizadora do evento.

Dentre as novidades do evento, o Congresso Autocom deste ano terá a Gouvêa Experience responsável pela curadoria de conteúdo e gestão. Durante os três dias de evento estarão em discussão as tendências do setor, como Inteligência Artificial, microsserviços em Nuvem, sistema Android para pontos de venda, displays 3D e multicanalidade. O presente e o futuro do varejo, novos hábitos, inovação, investimentos e tecnologia também serão debatidos.

Serviço
www.afrac.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.