book_icon

Evento gratuito recruta jovens de todo o País, para área de tecnologia

Organizado pela Fundação Estudar, Conexão Tech conta com a presença de grandes nomes como Tereos, Minerva Foods e EMS. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Participantes têm chance de ficarem frente a frente com recrutadores

Evento gratuito recruta jovens de todo o País, para área de tecnologia

Estão abertas as inscrições para o Conexão Tech, evento gratuito, online e ao vivo, organizado pela Fundação Estudar, que conecta jovens de alto potencial às maiores organizações do setor de tecnologia do País. Para disputar uma das 200 vagas, basta acessar o link e preencher o formulário até 5 de março. A realização, agora com nova data, será nos dias 4 e 5 de abril, das 14h às 20h.

O evento visa aproximar jovens que desejam ingressar na carreira de Tecnologia com as principais empresas do setor na busca por uma vaga de trabalho e networking.

Durante o evento, alguns jovens selecionados poderão ainda fazer um pitch diante dos recrutadores das empresas participantes, em uma entrevista que poderá qualificá-los para uma vaga de emprego dentro das companhias. Já integraram o Conexão Tech empresas como NuBank, Itaú, Neologica, McKinsey & Company, Raízen e outras. Nesta edição, já estão confirmadas as presenças Tereos, Minerva Foods e EMS.

O Conexão Tech é voltado para jovens universitários, recém-formados ou em início de carreira. Para participar, os estudantes devem concluir todo o processo de inscrição, ter boa performance em todas as etapas do processo seletivo, ter vontade de se desenvolver e querer participar de uma rede de gente muito talentosa.

“O Conexão Tech é uma forma prática de aproximar jovens estudantes ou recém formados das principais empresas de Tecnologia do Brasil. Durante o evento, eles poderão entender melhor este universo corporativo, por meio das trocas com profissionais consolidados, além da possibilidade de conseguirem ser contratados”, destaca Anamaíra Spaggiari, diretora executiva da Fundação Estudar.

Serviço Conexão Tech
Data das inscrições: de 16 de janeiro a 5 de março
Como fazer as inscrições: Aqui
Quando é o evento: 4 e 5 de abril, das 14h às 20h
Onde: plataforma virtual Inevet

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais, acesse o site da Fundação Estudar.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.