book_icon

NordVPN reafirma política de zero registros

Garantia emitida pela Deloitte consolida compromisso da companhia com a privacidade dos clientes

NordVPN reafirma política de zero registros

A empresa de cibersegurança NordVPN recebeu pela terceira vez a garantia internacional que confirma o compromisso da sua política de zero registros (no-log). A garantia de compromisso foi conduzida pela Deloitte, empresa de auditoria do setor, que integra as Big Four do segmento.

Estamos orgulhosos de sermos avaliados com sucesso pela terceira vez, confirmando os nossos esforços contínuos para assegurar a transparência aos clientes 

O processo envolveu entrevistas com funcionários da NordVPN e inspeções às configurações de servidores, registros de atividade técnica e análises em outros servidores da infraestrutura central.

Para chegar ao resultado, a equipe de auditoria realizou uma análise completa focada nos procedimentos e nas configurações de servidores VPN padrão, ofuscados, Double VPN, Onion Over VPN e P2P. Durante o período específico de avaliação, os auditores não detectaram sinais de violação.

“Estamos orgulhosos de sermos avaliados com sucesso pela terceira vez, confirmando os nossos esforços contínuos para assegurar a transparência aos clientes. O selo de aprovação da Deloitte prova que, quando falamos em privacidade, o assunto é sério: nossos usuários podem confiar que seus Dados estão seguros”, diz Vykintas Maknickas, gestor de produto da NordVPN.

A primeira certificação da NordVPN foi concluída em 2018, seguida da segunda avaliação em 2020, demonstrando o compromisso contínuo da empresa com a privacidade. Ao contratar uma empresa Big Four de confiança e independente, a NordVPN pretende assegurar aos seus usuários que irá sempre manter uma política firme de zero registros.

“Nossos usuários precisam saber que podem confiar em nós. Quando as pessoas usam um serviço VPN, precisam ter certeza de que ele não vai monitorar os dados delas. Precisam também confiar na segurança e eficácia dos recursos e da infraestrutura. Nosso processo de auditoria serve exatamente para isso”, explica Maknickas.

A garantia de conformidade no-log foi realizada de 21 de novembro a 10 de dezembro de 2022. O relatório completo de garantia de zero registros está disponível no site https://nordvpn.com/pt-br/blog/nordvpn-verifica-declaracao-de-registro-zero/.

Serviço
nordvpn.com/pt-br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento