book_icon

BRScan aumenta controle e produtividade da sua operação com ERP Cigam

Companhia, que conta com 500 colaboradores, oferece soluções de gestão de risco de compliance e com automação de tarefas diminuiu em até 50% tempo gasto em rotinas de gestão
BRScan aumenta controle e produtividade  da sua operação com ERP Cigam

A BRScan aprimorou seus controles internos e aumentou a produtividade da sua operação com o ERP da Rede Cigam – fornecedora de software de gestão empresarial – ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI. A companhia, de atuação nacional, conta com 500 colaboradores nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

A BrScan, no mercado desde 2004, atua no setor de tecnologia desenvolvendo ferramentas eficiente e soluções de gestão de risco documental, de informações, de segurança e de processos organizacionais. Segundo Alison de Souza, gerente Administrativo/Financeiro, com a solução da empresa diminuiu em até 50% o tempo gasto com processos de rotina.

Hoje, estamos munidos de informações e dados confiáveis que permitem mais assertividade na tomada de decisão, além de um aumento significativo na produtividade da nossa equipe que, agora, consegue se dedicar a funções mais estratégicas 

“Com o ERP da Cigam conseguimos visualizar melhor a dinâmica do nosso negócio. Hoje, estamos munidos de informações e dados confiáveis que permitem mais assertividade na tomada de decisão, além de um aumento significativo na produtividade da nossa equipe que, agora, consegue se dedicar a funções mais estratégicas”, avalia Souza.

Realizando mais de 70 mil auditorias de vendas por dia e com mais de 400 mil usuários em todo o Brasil, a BRScan já evitou prejuízos de mais de R$ 1,5 bilhão para seus clientes. A solução da Cigam também auxilia na manutenção da certificação ISO 9001, que reconhece a qualidade e excelência dos serviços prestados por todos os setores da empresa e o trabalho de excelência, o que garante a credibilidade junto ao mercado.

“A ferramenta é simples, intuitiva e as informações estão dispostas de modo ágil, com um excelente custo-benefício. Além disso, ter uma uma assistência local facilita muito a adaptação à ferramenta, e a Cigam nos proporcionou um acompanhamento muito próximo, bem como presta um suporte técnico eficiente e rápido”, salienta Souza.

Serviço:

https://bit.ly/2WdQ2wA

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.