book_icon

DMG Consulting: Nice CXone lidera participação de mercado no relatório mundial de Contact Center

Solução é reconhecida como a plataforma baseada em Nuvem preferida

DMG Consulting: Nice CXone lidera participação de mercado no relatório mundial de Contact Center

A Nice é líder no Relatório Mundial de Participação no Mercado de Infraestrutura de Contact Center em Nuvem da DMG Consulting LLC, tanto em termos de posições de atendimento quanto em receita. A consultoria analisou a atividade de empresas de soluções de infraestrutura de Contact Center em Nuvem, com foco no desempenho do mercado, cenário competitivo, inovação, IA e automação, tamanho, mercado total endereçável e geografia. O CXone, com sua agilidade, adaptabilidade e recursos escaláveis, posiciona a Nice acima de seus concorrentes como líder com forte presença de mercado.

Em 2021, o CXone exibiu um aumento de 28,7% no crescimento ano a ano em infraestrutura de Contact Center na Nuvem, chegando a 14,1% do mercado

Em 2021, o CXone exibiu um aumento de 28,7% no crescimento ano a ano em infraestrutura de Contact Center na Nuvem, chegando a 14,1% do mercado. Em termos de receita de infraestrutura, a Nice é a líder em participação de mercado, apresentando crescimento ano após ano. Na receita de serviços recorrentes, a solução é líder em participação de mercado. Ao operar globalmente, a Nice também desfruta do posicionamento mais alto, com destaque para América do Norte e com potencial de crescimento para EMEA e APAC ao oferecer inovação, parcerias estratégicas e foco contínuo na melhoria da experiência do cliente.

“A Nice se esforça para inovar e melhorar os recursos de cada ponto de contato para os clientes, desde a consulta até a resolução. Nosso sucesso é demonstrado pela forte participação de mercado como líder em infraestrutura baseada em Nuvem e foco na digitalização. Continuamos a trabalhar arduamente para garantir que nossas tecnologias forneçam benefícios de alto nível, à medida que continuamos a ser líderes absolutos em Cloud”, diz Barry Cooper, presidente da Divisão CX da Nice.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.