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Novos recursos do Salesforce for Retail ajudam varejistas a turbinar as vendas

A inovações ajudam os varejistas a crescer e a otimizar as vendas de publicidade, obter uma visão única das transações nas lojas digitais e físicas e desbloquear o valor dos dados dos clientes

Novos recursos do Salesforce for Retail ajudam varejistas a turbinar as vendas

A Salesforce, provedora global de CRM, anunciou uma série de inovações para ajudar os varejistas a crescer e a otimizar as vendas de publicidade, obter uma visão única das transações nas lojas digitais e físicas e desbloquear o valor dos dados de seus clientes.

Novos dados da empresa mostram que uma experiência desconectada é a maior frustração que os clientes têm com os varejistas. Além disso, 79% dos consumidores entrevistados planejam reavaliar seus gastos no varejo nos próximos 12 meses. No entanto, 65% permanecerão fiéis às empresas que oferecem uma experiência mais personalizada. “Os consumidores de hoje esperam que cada momento seja conectado, personalizado e contínuo e, para ter sucesso agora, os varejistas devem atender a essas expectativas”, disse Jujhar Singh, gerente-geral da Salesforce Industries. “O Salesforce for Retail reúne o poder e a flexibilidade da plataforma Salesforce com um ecossistema expansivo para que os varejistas possam aproveitar dados em tempo real para adquirir novos clientes, oferecer experiências personalizadas, gerar receita de publicidade, aumentar as margens e impulsionar a eficiência”, completou Singh.

Com as inovações impulsionadas pelo Salesforce Genie Customer Data Cloud, os varejistas podem extrair valor de seus dados de clientes existentes, aumentar a eficiência reduzindo os custos de integração, quebrar os silos de dados e gerenciar a qualidade dos dados

Os varejistas que navegam nas recentes mudanças de privacidade de dados estão procurando novas maneiras de aproveitar os dados primários dos compradores. As inovações do Salesforce for Retail Media os ajudam a ativar esses dados primários, fornecendo novos insights sobre o público, habilidades de segmentação e recursos para aumentar as receitas de publicidade. Com o Salesforce for Retail Media, as organizações podem:

– Harmonizar os dados primários para fornecer aos compradores de anúncios acesso direto ao público-alvo.

– Usar a automação e os fluxos de trabalho para simplificar os relacionamentos com os anunciantes, aumentar a eficiência operacional e acelerar os ciclos de vendas.

– Otimizar o desempenho da campanha com insights acionáveis ​​e relatórios oportunos.

As inovações e parcerias do Commerce Cloud 

Os varejistas precisam encontrar novas maneiras de aumentar a receita e as margens enquanto impulsionam a eficiência e cortam custos. As inovações do Commerce Cloud criam experiências sem atrito para acelerar o tempo de valorização, simplificar as operações e manter os compradores voltando às lojas digitais dos varejistas. Com o Commerce Cloud, os varejistas podem:

– Obter uma visão única das transações em lojas físicas e digitais com uma nova parceria entre Mad Mobile, Stripe e Salesforce. Os comerciantes agora podem usar o Salesforce Payments como seu provedor de serviços de pagamento em lojas físicas em conjunto com Mad Mobile como POS e Stripe Terminal para serviços de pagamento e hardware.

Acelerar o tempo de valorização e aumentar as taxas de conversão com aprimoramentos do Composable Storefront, incluindo uma nova API de contexto do comprador, análises e painéis prontos para uso e novos aceleradores e integrações de implementação.

Simplificar as operações, automatizar os pagamentos, expandir os recursos de atendimento e muito mais com a ajuda de centenas de parceiros do Commerce Cloud que em breve estarão disponíveis no AppExchange.

Dados unificados 

Com as inovações impulsionadas pelo Salesforce Genie Customer Data Cloud, os varejistas podem extrair valor de seus dados de clientes existentes, aumentar a eficiência reduzindo os custos de integração, quebrar os silos de dados e gerenciar a qualidade dos dados. Isso irá ajudá-los:

– Enriqueça os perfis dos clientes com dados armazenados no Azure Data Lake Storage e conduza a personalização em todos os canais com o novo CDP Azure Storage Connector. O conector desenvolvido pela Salesforce permite que os varejistas ingiram facilmente os dados armazenados no Azure no Genie Customer Data Cloud .

– Garanta que os dados de desempenho e relatórios sejam confiáveis ​​por meio do gerenciamento automatizado de dados com o novo Marketing Cloud Intelligence Data Control Center.

– Sincronize dados de clientes, pedidos de vendas, produtos e estoques entre os sistemas para criar uma visão única do comprador, personalizar as interações de marketing e visualizar o estoque em tempo real com o MuleSoft Accelerator for Retail .

– E, com o Salesforce Loyalty Management, os varejistas podem reter melhor seus clientes, melhorar o envolvimento dos membros e gerar um maior ROI do programa. Agora, as empresas podem implementar rapidamente novas promoções e personalizar programas de fidelidade, revisar a receita prevista de promoção e tomar ações corretivas para atingir as metas de promoção, ao mesmo tempo em que oferecem experiências de serviço excepcionais e melhor produtividade do agente.

Serviço
www.salesforce.com

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