A Avaya, lançou o Avaya OneCloud para Service Cloud no Salesforce AppExchange, permitido a conexão no Salesforce Service, com os benefícios de Inteligência Artificial (IA) e voz, oferecendo melhores experiências de atendimento ao cliente. Uma nova integração do Service Cloud reúne voz, canais digitais e percepções do cliente em uma visão central para agentes de serviço. Os clientes agora podem conectar suas soluções de telefone preferidas ao Service Cloud com a oferta do Service Cloud Voice para Partner Telephony, criando um agente unificado e uma experiência de canal digital para fornecer um serviço mais rápido, inteligente e personalizado.
Segundo a empresa, os clientes agora podem conectar seus dispositivos Avaya preferidos ao Service Cloud, criando um agente unificado e uma experiência de canal digital para fornecer um serviço mais rápido, inteligente e personalizado. O Avaya OneCloud para Service Cloud, parte do portfólio Avaya OneCloud CCaaS, foi projetado para fornecer aos agentes de contact center um conjunto completo de ferramentas em seu espaço de trabalho. A Avaya está posicionada para fornecer essa integração de Service Cloud sob uma série de opções de implementação que se alinham com as necessidades da jornada de transformação digital de cada cliente.
O Avaya OneCloud CCaaS permite que as organizações criem verdadeiros centros de experiência do cliente, expandindo facilmente suas capacidades digitais e alavancando efetivamente o poder da Nuvem, IA e IoT, oferecendo assim uma ampla gama de serviços, incluindo voz, vídeo, bate-papo, mensagens e redes sociais. O novo Avaya OneCloud para Service Cloud fortalece seu portfólio de soluções de contact center, proporcionando envolvimento do cliente aprimorado de IA para ações e percepções melhores, mais rápidas e mais relevantes, construindo preferência de marca enquanto também economiza custos ao melhorar a eficiência operacional combinada com opções de implantação flexíveis para adaptação para o caminho de migração de cada cliente.
“A tecnologia em constante evolução trouxe novas maneiras para os clientes se engajarem e não se trata mais apenas de serviços – trata-se de experiências”, disse Eric Rossman, VP da Avaya para Parceiros de Tecnologia e Alianças. “A Avaya continua a expandir seu ecossistema de parceiros de tecnologia globais, adotando a plataforma de experiência Avaya OneCloud, que está ampliando os recursos e o valor que nossas soluções fornecem aos usuários, pois aproveitam aplicativos de comunicação e colaboração que criam experiências aprimoradas para clientes e funcionários”, comentou.
A Salesforce também é um membro importante da AIConnect, uma iniciativa liderada pela Avaya que reúne um ecossistema de fornecedores e desenvolvedores que participam ativamente da construção de soluções baseadas em IA. A AIConnect está acelerando a adoção de soluções de IA em portfólios CCaaS e UCaaS, para oferecer melhor envolvimento com o cliente, aumentar a produtividade do agente e aumentar a afinidade do cliente.
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