book_icon

Nuvem favorece flexibilidade e segurança ao SAP Business One

A tomada de decisão com base em Dados é uma tendência cada vez mais levada em consideração pelos líderes, pois reflete sempre em economia e benefícios para os negócios

Nuvem favorece flexibilidade e segurança ao SAP Business One

A dataRain, um dos parceiros da Amazon Web Services (AWS) no Brasil, desenvolveu a oferta pioneira para aliar Cloud Computing ao sistema SAP Business One (B1), uma das soluções ERP mais usadas no mundo. Com a Nuvem, a aplicabilidade ganha em flexibilidade, escalabilidade e segurança, trazendo uma arquitetura robusta para rodar outras ferramentas como Big Data, Analytics e Internet das Coisas (IoT), amplificando o poder da interface SAP.

A solução de ERP aliada à Nuvem pode contribuir estrategicamente para as empresas em diversos processos, como a padronização de sistemas e ainda para a tomada de decisões mais assertivas

A nova estratégia de negócios visa otimizar o trabalho de mais de 6.800 empresas que aderem ao B1 em todo o País. “Sabemos que há carência de um ambiente escalável e seguro a um preço competitivo, que tenha flexibilidade de crescimento e possibilite a adesão de serviços adicionais, sem a necessidade de investir em hardware”, disse o CSO da dataRain, Marcelo Pires, que está à frente da iniciativa.

Ele explica que a solução de ERP aliada à Nuvem pode contribuir estrategicamente para as empresas em diversos processos, como a padronização de sistemas e ainda para a tomada de decisões mais assertivas. “A tomada de decisão com base em Dados é uma tendência cada vez mais levada em consideração pelos líderes, pois reflete sempre em economia e benefícios para os negócios”, finalizou.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.