A Salesforce apresentou um novo pacote Automation Everywhere para acelerar a orquestração do fluxo de trabalho de ponta a ponta, automatizar qualquer sistema e incorporar dados e fluxos de trabalho orientados por IA em qualquer lugar.
As empresas de hoje precisam se adaptar rapidamente às mudanças nas condições do mercado, automatizando processos críticos de negócios. No entanto, a última milha da automação é desafiadora e geralmente inclui atualização de dados em sistemas legados, digitalização de documentos em papel e encaminhamento de trabalho para várias pessoas e sistemas. O pacote Automation Everywhere ajuda as empresas a se adaptarem rapidamente às mudanças com recursos sem código que automatizam qualquer trabalho – de tarefas repetitivas a processos manuais – em documentos, imagens, aplicativos modernos, sistemas legados e muito mais.
Em meio à incerteza macroeconômica, os líderes de todos os negócios estão priorizando investimentos que impulsionam a alavancagem de suas organizações e aceleram o retorno do investimento. Como resultado, as empresas estão se voltando cada vez mais para a automação , que ajuda a aumentar a produtividade reduzindo tarefas repetitivas e oferecendo experiências personalizadas por meio da automação que são mais eficientes e eficazes a um custo significativamente menor. Isso libera os funcionários para se concentrarem em trabalhos de maior valor, como melhorar as experiências do cliente, estabelecendo uma base sólida de negócios para enfrentar os altos e baixos de um clima econômico em mudança.
Segundo a empresa, 79% dos usuários de automação nos EUA dizem que as ferramentas de automação aumentam sua produtividade e 74% dizem que o uso de ferramentas de automação os ajuda a realizar seu trabalho mais rapidamente. No entanto, apenas 23% das organizações afirmam ter sido capazes de automatizar totalmente os processos em todas as funções de negócios, o que torna o pacote Automation Everywhere essencial, pois as empresas veem a automação como um fator-chave para o sucesso dos negócios.
“Todas as empresas em todos os setores buscam aumentar a eficiência e reduzir os custos, mantendo-se estreitamente conectadas com seus clientes”, disse David Schmaier, presidente e diretor de Produtos da Salesforce. “Automação – parte integrante do Salesforce Customer 360 – é a resposta, permite que os clientes recebam atendimento altamente personalizado em todos os canais e permite que as equipes aumentem a produtividade, colaborem melhor em toda a empresa e concentrem seu tempo nas atividades de maior valor. Ao alavancar automações que conectam dados, sistemas e IA em toda a empresa, as organizações economizam tempo e dinheiro e os funcionários podem se concentrar no que é mais importante durante esses tempos imprevisíveis – exceder as expectativas dos clientes.”
O pacote ajuda os clientes a economizar tempo, aumentar a produtividade e oferecer melhores experiências ao cliente, tudo dentro do orçamento. O pacote Automation Everywhere inclui:
Composer: ajuda os clientes a aumentar a produtividade e a eficiência com automações de processo sem código, usando conectores pré-construídos para os aplicativos corporativos mais populares; Conecte as experiências de clientes e funcionários com cliques, não códigos.
RPA (Automação Robótica de Processos): reduz o trabalho manual e as tarefas repetitivas integrando o fluxo de trabalho em qualquer tela verde, sistema legado ou aplicativo SaaS moderno; Automatize o processamento de documentos capturando dados não estruturados de documentos, imagens e muito mais.
Plataforma Anypoint: ajuda a inovar mais rapidamente e reduzir os custos de manutenção, aproveitando os poderosos recursos de gerenciamento de API, trazendo capacidade de composição, governança e monitoramento para automação. Alcance os sistemas da milha final onde quer que estejam.
O pacote permite que os clientes obtenham automação de ponta a ponta em escala. Por exemplo, as equipes podem automatizar qualquer coisa com cliques ou código, desde aplicativos modernos até sistemas legados, tudo com segurança e governança de nível empresarial. Veja o vídeo a seguir para obter mais informações sobre como cada produto funciona em conjunto para gerar sucesso.
Serviço
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo