book_icon

Processadores AMD são selecionados para a próxima geração da Nvidia GeForce

O GeForce SuperPods da Nvidia utiliza a performance da AMD Ryzen Threadripper PRO com contagens de núcleos incomparáveis e velocidades de clock de alta frequência para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico

Processadores AMD são selecionados para a próxima geração da Nvidia GeForce

AMD anunciou que os processadores Ryzen Threadripper PRO irão suportar a nova GeForce NOW RTX 3080 para assinantes da Nvidia. Com o auxílio dos processadores AMD Ryzen Threadripper PRO, a nova assinatura da GeForce NOW RTX 3080 oferece uma experiência incrível [VI1] [VI2] de jogos na Nuvem para gamers de todo o mundo.

O GeForce NOW SuperPOD e o GeForce NOW RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na Nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez  

O GeForce SuperPods da Nvidia utiliza a performance da AMD Ryzen Threadripper PRO com contagens de núcleos incomparáveis e velocidades de clock de alta frequência para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico. Cada processador conta com 128GB PCIe Gen 4, conexão de ponta e uma memória bandwidthi para garantir que os membros do GeForce NOW RTX 3080 tenham a tecnologia adequada para uma experiência confortável e confiável.

“O lineup doThe Ryzen Threadripper PRO foi desenhado para oferecer aos usuários uma performance incrível e bandwidth incomparável, além de criar um novo padrão para uma performance computacional extrema para diversos usos, incluindo o crescente mercado de jogos na Nuvem”, comenta Chris Killburn, VP corporativo e gerente geral de client component business na AMD. “Ao trabalhar com a Nvidia, ficou claro que o expansivo set de features do Ryzen Threadripper PRO é a plataforma ideal para viabilizar a experiência de cloud da próxima geração.”

“O GeForce NOW SuperPOD e o GeForce NOW RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na Nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez.”, comemora Phil Eisler, VP e gerente geral da GeForce NOW na Nvidia. “Os processadores AMD Ryzen Threadripper PRO possuem a melhor CPU, memória e performance I/O para nossa carga de gaming dessa geração, ajudando a entregar um salto enorme de performance para gamers”.

GeForce NOW Founders e Priority members possuem acesso antecipado para realizar o preorder do GeForce NOW RTX3080 a partir de 21 de outubro de 2021.

 

AMD

Chris Killburn

GeForce NOW RTX 3080

GeForce NOW SuperPOD

Nuvem

Nvidia GeForce NOW Cloud Gaming

Phil Eisler

The Ryzen Threadripper PRO

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento