book_icon

Processadores AMD são selecionados para a próxima geração da Nvidia GeForce

O GeForce SuperPods da Nvidia utiliza a performance da AMD Ryzen Threadripper PRO com contagens de núcleos incomparáveis e velocidades de clock de alta frequência para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico

Processadores AMD são selecionados para a próxima geração da Nvidia GeForce

AMD anunciou que os processadores Ryzen Threadripper PRO irão suportar a nova GeForce NOW RTX 3080 para assinantes da Nvidia. Com o auxílio dos processadores AMD Ryzen Threadripper PRO, a nova assinatura da GeForce NOW RTX 3080 oferece uma experiência incrível [VI1] [VI2] de jogos na Nuvem para gamers de todo o mundo.

O GeForce NOW SuperPOD e o GeForce NOW RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na Nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez  

O GeForce SuperPods da Nvidia utiliza a performance da AMD Ryzen Threadripper PRO com contagens de núcleos incomparáveis e velocidades de clock de alta frequência para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico. Cada processador conta com 128GB PCIe Gen 4, conexão de ponta e uma memória bandwidthi para garantir que os membros do GeForce NOW RTX 3080 tenham a tecnologia adequada para uma experiência confortável e confiável.

“O lineup doThe Ryzen Threadripper PRO foi desenhado para oferecer aos usuários uma performance incrível e bandwidth incomparável, além de criar um novo padrão para uma performance computacional extrema para diversos usos, incluindo o crescente mercado de jogos na Nuvem”, comenta Chris Killburn, VP corporativo e gerente geral de client component business na AMD. “Ao trabalhar com a Nvidia, ficou claro que o expansivo set de features do Ryzen Threadripper PRO é a plataforma ideal para viabilizar a experiência de cloud da próxima geração.”

“O GeForce NOW SuperPOD e o GeForce NOW RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na Nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez.”, comemora Phil Eisler, VP e gerente geral da GeForce NOW na Nvidia. “Os processadores AMD Ryzen Threadripper PRO possuem a melhor CPU, memória e performance I/O para nossa carga de gaming dessa geração, ajudando a entregar um salto enorme de performance para gamers”.

GeForce NOW Founders e Priority members possuem acesso antecipado para realizar o preorder do GeForce NOW RTX3080 a partir de 21 de outubro de 2021.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.