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Palo Alto e Zoom unem forças para melhorar a qualidade das reuniões virtuais

A nova solução conjunta integra o Autonomous Digital Experience Management (ADEM) da Palo Alto Networks com a Assinatura de Qualidade de Serviço (QSS) da Zoom

Palo Alto e Zoom unem forças para melhorar a qualidade das reuniões virtuais

A Palo Alto Networks, provedora global de segurança cibernética, anunciou um compromisso com a Zoom Video Communications para permitir a melhor experiência de usuário para seus clientes mútuos e ajudar as empresas a simplificarem e protegerem o trabalho híbrido.

“Os administradores de rede e UCaaS são responsáveis ​​pela experiência do aplicativo para o usuário final, mas atualmente nenhum produto oferece todas as informações necessárias para solucionar problemas, relatar e melhorar a experiência do aplicativo de trabalhadores remotos”, disse Pamela Cyr, vice-presidente de Parcerias Técnicas da Palo Alto Networks. “Temos o prazer de oferecer com a Zoom a primeira solução integrada do setor para visibilidade completa das causas principais que afetam a qualidade das reuniões e das chamadas para os usuários finais”, completou.

O ADEM da Palo Alto Networks se integra ao Zoom QSS para identificar rapidamente a causa-raiz dos problemas de experiência do aplicativo

A plataforma de comunicação da Zoom tornou-se uma tábua de salvação no ambiente de trabalho de qualquer lugar de hoje. Os usuários esperam uma experiência de reunião rápida, de alta qualidade e perfeita para manter a colaboração e a alta produtividade. No entanto, problemas de hardware, baixa qualidade de Wi-Fi ou desafios de rede do provedor de serviços de Internet (ISP) podem afetar a qualidade da chamada ou da reunião. Hoje, quando os usuários relatam problemas, os administradores de TI e comunicações unificadas como serviço (UCaaS) não têm um único local para ver a qualidade dos dados para o ciclo de vida da reunião de ponta a ponta. Isso torna quase impossível identificar problemas, solucionar a causa raiz e resolvê-los rapidamente.

A nova solução conjunta da Palo Alto Networks e Zoom integra o Autonomous Digital Experience Management (ADEM) da Palo Alto Networks com a Assinatura de Qualidade de Serviço (QSS) da Zoom para fornecer todos os dados relevantes em endpoints, reuniões e rede em um único painel, fornecendo insights que identificam e abordam rapidamente a causa raiz dos problemas de reunião e chamada. A integração do QSS com o ADEM capacita as equipes de TI a fornecer uma experiência de usuário excepcional, reduzir a carga e o custo dos tíquetes de suporte e melhorar os resultados de negócios.

“Nossa missão é tornar as comunicações de vídeo seguras e sem atritos, enquanto continuamos a oferecer a melhor experiência possível ao usuário. A chave para isso é garantir que os departamentos de TI tenham as ferramentas certas para informar rapidamente o que está causando interrupções na qualidade e no serviço, para que possam corrigi-los rapidamente”, disse Brendan Ittelson, diretor de Tecnologia da Zoom. “A Assinatura de Qualidade de Serviço da Palo Alto Networks ADEM e da Zoom, juntas, fornecem observabilidade de TI além dos muros da empresa para ajudar a garantir que as forças de trabalho distribuídas estejam totalmente habilitadas enquanto otimizam os fluxos de trabalho de TI”, observou.

Benefícios da integração

O ADEM da Palo Alto Networks se integra ao Zoom QSS para identificar rapidamente a causa-raiz dos problemas de experiência do aplicativo. A Palo Alto Networks e a Zoom oferecem uma solução conjunta para ajudar a TI:

– Veja os dados relevantes de endpoints, reuniões e rede em um único painel.

identifique as causas com rapidez e confiança.

– Antecipe-se a possíveis problemas e gargalos em toda a organização.

– Melhore o MTTR para hardware, rede ou fatores ambientais que afetam a experiência do Zoom e resultam em tíquetes de TI, ajudando os usuários finais a voltar ao trabalho rapidamente.

Segundo informações 95% dos usuários finais experimentam um tempo de inatividade inesperado do aplicativo, o que significa que as organizações perdem produtividade valiosa. O ADEM da Palo Alto Networks é uma ferramenta de monitoramento em tempo real que ajuda as equipes de operações de TI a garantir que os problemas dos usuários sejam rapidamente mitigados e que a rede não seja interrompida. O ADEM faz parte do Prisma Access da Palo Alto Networks, que protege o tráfego de aplicativos com os melhores recursos da categoria, ao mesmo tempo em que protege o acesso e os dados para reduzir drasticamente o risco de violação de dados.

Serviço
www.paloaltonetworks.com

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