book_icon

Intel Partner Alliance aprimora benefícios para parceiros de tecnologia de IA

O principal objetivo do programa de parceria global da Intel é ajudar seus parceiros a crescer e forjar parcerias em seu amplo ecossistema aberto

Intel Partner Alliance aprimora benefícios para parceiros de tecnologia de IA

A Intel anunciou o lançamento de seus benefícios simplificados de Inteligência Artificial (IA) dentro do Intel Partner Alliance. Com a estreia desses benefícios, a empresa espera atender melhor aos parceiros do ecossistema, ajudando fornecedores independentes de software (ISV), fabricantes de equipamentos e dispositivos originais e parceiros de integração de sistemas (SI) a se conectarem com novas oportunidades, impulsionarem a inovação e acelerarem o crescimento dos negócios.

O principal objetivo do programa de parceria global da Intel é ajudar seus parceiros a crescer e forjar parcerias em seu amplo ecossistema aberto. Os benefícios de vendas e marketing disponíveis através da Intel Partner Alliance ajudam os parceiros a comercializar, vender e dimensionar suas soluções globalmente.

Os membros da Intel Partner Alliance com acesso a benefícios aprimorados de IA agora têm um único caminho estruturado para otimizar seus produtos e soluções baseados em IA

“Existem muitas oportunidades de negócios para os parceiros de canal fornecerem a tecnologia necessária para a transformação dos negócios, e a Intel está fornecendo a plataforma e as soluções que os parceiros precisam para ter sucesso. Por meio de nosso mais recente investimento em IA e ferramentas de capacitação, temos um ecossistema empresarial altamente engajado de ISVs, SIs e usuários finais corporativos líderes do setor que otimizaram centenas de soluções na arquitetura Intel e as implementram nas Nuvens da AWS, Google Cloud e Microsoft Azure com nosso parceiros OEM. Aproveitar nossos benefícios e recursos de IA permitirá que nossos parceiros construam suas práticas de IA e escalem os negócios mais rapidamente”, afirmou John Kalvin, vice-presidente do Grupo de Vendas, Marketing e Comunicações e gerente-geral da Intel Global Partners & Support.

Os membros do Intel Partner Alliance com acesso a benefícios aprimorados de IA agora têm um único caminho estruturado para otimizar seus produtos e soluções baseados em IA na tecnologia Intel e depois entrar no mercado.

Os benefícios dos membros oferecidos pelo Intel Partner Alliance incluem:

– Treinamento em tecnologia avançada com o Intel Partner University.

– Ativos de marketing prontos por meio do Intel Partner Marketing Studio.

– Listado no  diretório de soluções de parceiros específicos de IA da Intel por meio do Intel Solution Marketplace.

– Pontos que podem ser ganhos e trocados por recompensas.

Os parceiros que se qualificam para benefícios aprimorados de IA também podem se qualificar para:

– Acesso ao DevCloud e suporte dos engenheiros da Intel, dois benefícios essenciais para criar soluções e serviços de IA otimizados para funcionar mais rápido e melhor em tecnologias baseadas em Intel, como o kit de ferramentas de análise de IA oneAPI e o kit de ferramentas Intel Distribution of OpenVINO.

– Hardware alugado para testes no local.

– Fundos de desenvolvimento de mercado para atividades de co-marketing e co-venda.

– Suporte de vendas e marketing liderado pela Intel, como promoção de mídia social, estudos de caso, outros.

– Acesso à Intel Capital.

Serviço
www.intel.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.