book_icon

VMware acelera e simplifica ofertas de serviços gerenciados para parceiros

O novo VMware Cross-Cloud tornará a criação de serviços gerenciados mais rápida para os parceiros e mais fácil de consumir pelos clientes

VMware acelera e simplifica ofertas de serviços gerenciados para parceiros

A VMware anunciou nesta terça-feira (18/4) os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud, um conjunto de ofertas prescritivas com benefícios aprimorados para parceiros e clientes que permitirão que parceiros altamente qualificados expandam suas práticas de serviços gerenciados. Com base no sucesso da VMware na criação de um ecossistema de mais de 4 mil provedores de serviços em Nuvem que atendem a dezenas de milhares de clientes em todo o mundo, o novo VMware Cross-Cloud tornará a criação de serviços gerenciados mais rápida para os parceiros e mais fácil de consumir pelos clientes. Isso melhorará a lucratividade e abrirá novas oportunidades de crescimento e expansão do canal.

A adoção de várias Nuvens está ajudando os clientes a se tornarem digitalmente inteligentes. Os serviços Multinuvem permitem o desenvolvimento mais rápido de aplicativos modernos, aceleram a transformação da Nuvem corporativa e capacitam forças de trabalho híbridas mais seguras. No entanto, a pesquisa da S&P Global Market Intelligence mostra que garantir segurança, ter pessoal qualificado, gerenciar custos e carga de trabalho/mobilidade de dados são os maiores desafios enfrentados pelas organizações que adotam um modelo operacional Multinuvem. Oitenta e três por cento das organizações pesquisadas estão abertas ao uso de serviços externos gerenciados ou profissionais para dar suporte a seus esforços híbridos e Multinuvem.

O novo selo de serviços gerenciados VMware Cross-Cloud significará a experiência dos parceiros no fornecimento de ofertas de serviços gerenciados (VSOs) validados pela VMware e validará a conquista da próxima VMware Managed Services Specialization (MSS)

Com os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud, a VMware está tornando mais fácil para os parceiros fazer negócios com a VMware, combinando soluções prescritivas, incentivos aprimorados, atividades alinhadas de entrada no mercado e mais flexibilidade. Juntos, eles permitirão que os provedores de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware impulsionem o crescimento, melhorem a lucratividade e aumentem a receita de serviços recorrentes, ao mesmo tempo em que melhoram o tempo de retorno para ambientes Multinuvem e preenchem a lacuna atual de talentos e habilidades de TI para os clientes.

“Com nosso ecossistema global de provedores de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware, ajudaremos os clientes a evoluir do caos da Nuvem para a inteligência da Nuvem, obtendo resultados mais rapidamente”, disse Zia Yusuf, vice-presidente sênior de Ecossistema Estratégico e Soluções da VMware. “Os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud são mais um exemplo de como capacitaremos os parceiros a expandir e expandir seus negócios VMware, colaborando para ajudar os clientes a implementar uma estratégia inteligente de Nuvem que acelera sua Transformação Digital”, observou.

Ofertas de serviços gerenciados

A VMware oferecerá ofertas prescritivas voltadas para os principais resultados do cliente e apoiadas por meio de um alinhamento próximo com os movimentos de entrada no mercado, vendas e suporte da VMware. Os parceiros usarão essas ofertas direcionadas para criar ofertas de serviços validadas exclusivas para fornecer serviços diferenciados.

Os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para Hybrid Cloud permitirão que os clientes reduzam o custo total de propriedade (TCO) para ambientes locais, simplifiquem operações, reduzam riscos com observabilidade, insights acionáveis ​​e otimização de desempenho e acelerem as migrações para a Nuvem. Essas ofertas incluirão (i) serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para Nuvem privada ou soberana e (ii) serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para Nuvem pública. Os parceiros criarão esses serviços usando VMware Cloud on AWS ou novos VMware Cloud Packs, que incluirão infraestrutura hiperconvergente, infraestrutura hiperconvergente com automação avançada, computação com automação avançada e VMware Cloud Foundation.

Os serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para Nuvem pública nativa e aplicativos modernos permitirão que os clientes automatizem operações de plataforma modernas mais seguras em várias Nuvens, obtenham governança centralizada e ofereçam melhores controles de custos. Essas ofertas incluirão (i) serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para governança centralizada com tecnologia VMware Aria; (ii) serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para otimização de custos com tecnologia VMware Aria Cost; e (iii) serviços gerenciados VMware Cross-Cloud para Cloud Native App Delivery com tecnologia VMware Tanzu.

Benefícios e incentivos

Os parceiros podem se diferenciar e obter maior reconhecimento de mercado e lucratividade. O novo selo de serviços gerenciados VMware Cross-Cloud significará a experiência dos parceiros no fornecimento de ofertas de serviços gerenciados (VSOs) validados pela VMware e validará a conquista da próxima VMware Managed Services Specialization (MSS). Além disso, os provedores de serviços gerenciados entre Nuvens da VMware se beneficiarão de benefícios personalizados de parceiros financeiros e não financeiros, incluindo:

Incentivos aprimorados: os parceiros com selo podem potencialmente ganhar até 40% mais recompensas por fornecer avaliações e provas de conceito, até 100% mais do que parceiros sem selo para serviços de implementação e descontos significativamente maiores de back-end para vender VMware Cross- Cloud serviços gerenciados por meio do novo incentivo de vendas no Partner Connect.

Mais flexibilidade: uma nova opção “Traga sua Própria Assinatura” permitirá que os clientes implementem assinaturas VMware existentes em ambientes VMware Cross-Cloud Managed Services Provider, permitindo que obtenham valor máximo para as assinaturas por meio do suporte e experiência de parceiros qualificados da VMware.

Alinhamento Go To Market: um novo programa de venda conjunta permitirá que a VMware ofereça suporte a provedores de serviços gerenciados entre nuvens na geração de demanda, bem como nas atividades de venda e fechamento.

Facilidade de fazer negócios: os parceiros podem esperar ainda mais proteção de negócios em vendas relacionadas a SaaS.

Serviço
www.vmware.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.